Yamada diga sim!!

No capítulo anterior vimos que as coisas entre Kosuda e Yamada ficaram bem, foi tenso!! Mas a questão se Yamada corresponde ou não os sentimentos dele ficou em aberto, a princípio a resposta parece bem óbvia, contudo é importante a resposta vir dela para ficar sem mais “porém” no “relacionamento” deles, cá entre nós, esses joguinhos de quero e não quero já está abusando!!! Yamada demonstrou está completamente indecisa e confusa sobre os seus sentimentos e a pressão por uma resposta só piorou tudo, Kosuda está no seu direito, pois ele pelo menos está certo sobre o que sente e não seria justo com o coitado ficar sendo enrolado, porque Yamada nem transa e nem deixa o pobrezinho seguindo em frente, sempre dando esperanças.

Por um lado essa reação de Yamada era esperada, pois ela nunca havia pensado na possibilidade de viver um romance ou mesmo se apaixonar por um cara tão ordinário como Kosuda. Mas como nada é como nós queremos, Kami-sama sempre dá o seu jeitinho para fazer algo totalmente inesperado em nossas vidas. Mas a questão é: Qual será a resposta de Yamada?? Por mais que Yamada goste do Kosuda, mesmo não admitido, sabemos que ela não diria à ele por uma questão de orgulhoso, mas também não diria que não gosta por medo de perder seu Cherrygolden. É por isso que é difícil prevê. Estou totalmente ansiosa para chegarmos nessa parte, esses suspense está me matando!! ヘ(>_<ヘ)

Por favor, se você assistiu o episódio ou leu o capítulo em que ela dá sua resposta não dê spoiler!! Mas na sua opinião qual será a resposta de Yamada?? Comente!!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: