Episódio 9 parte. 01 de B Gata H Kei

1/2 ===> Não pode ser! Na frente de todos… Nunca disse que te odiava… outono. Esse episódio pode ser lido no mangá nos capítulos 088 e 090, do 106 ao 108, 118 à 120 e 124.

Por mais que a gente tenha visto o pedido de desculpas da Yamada no mangá não sabemos o que ela falou com relação ao sentimentos do Kosuda por ela, então eu fiz a postagem desse episódio. Nessa postagem saberemos realmente o que Yamada sente por ele. Embora esteja óbvio pelo título, é bom a gente saber como as coisas ocorreram. As coisas que tem acontecido no mangá é um pouco diferente do anime, já que ele está seguindo a risca tudo que estava no mangá.

O episódio começa com Yamada refletindo sobre seus sentimentos pelo kosuda, ela concluí que não entende o amor.

Na escola o Kosuda ainda está refletindo sobre sua declaração para Yamada e é nessa hora que os amigos dele chegam e pedem o voto do Kosuda para a garota mais bonita da sala de aula (que fútil, não?! ( ̄ω ̄)). A competição fica empatada entre Yamada e Kanejou (Não poderia ser de outra forma haha ( ´ ▽ ` )ノ), elas duas dão muito importância para essa besteira, apesar de tentarem disfarçar, Kosuda acaba se sentindo pressionado e fala uma besteira!!!

Yamada fica sem chão, pois nunca imaginou que o Kosuda faria um negócio desses!!! E acaba brigando com ele.Coitadinha da Miyano, ela ouviu tudo!! As amigas dela tentam consola-la.

Minha cara quando assisti o episódio pela primeira vez

Yamada, embora ela não tenha gostado dessa atitude ficou feliz, Kosuda fica satisfeito por ter conseguido, apesar de não saber se Yamada gosta mesmo dele, Já Kanejou ficou P da vida por mais uma derrota para Yamada.

No outro dia os amigos elogiam o Kosuda por se decladar para Yamada, mesmo que aparentemente ele tenha levado um fora dela. Na aula a professora Akai anuncia que o festival esportivo está perto e ela precisa escolher dois membros para o comitê esportivo, e adivinha quem ela escolhe?? Isso mesmo Yamada e Kosuda, mas dessa vez não foi ironia do destino não, ela queria colocar mais lenha na fogueira haha. Yamada se mostra bastante empolgada e Kosuda bastante prestativo, como de praxe ele fica responsável pelas fotos do festival e os professores pede que ele dê uma olhada nas fotos antiga, que estão na sala de pesquisa. Essa sala traz lembranças para Yamada haha, lembram quando Yamada pede para que Kosuda faça massagem na barriga dela??

Yamada finalmente pede desculpas para o Kosuda por evita-lo e Kosuda quer resposta!! Chegou o momento esperado!!!

Conversando com Takeshita Yamada disse o que falou para o Kosuda e ela fica muito fez por isso, e por mais que Yamada negue ela sabe que Yamada sente o mesmo por ele.

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Gente, vocês não acharam lindo o Kosuda chorando?! Eu achei, mas que bom que tudo se resolveu, ou quase…
  2. Coitadinha de Miyano, ficou tão triste por ouvir da boca de Kosuda que ama outra garota… eu ficaria muito triste se fosse comigo. Mas espero que ela consiga encontrar outro personagem que a faça feliz haha.
  3. Qual versão do pedido de desculpas vocês gostaram mais, do anime ou do mangá?! Embora eu tenha gostado de ler esses capítulos no mangá, o pedido de desculpas versão anime é melhor.

Bye bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: