Música do blog #08: Ela não pode ir!!

A música desse mês está beeem atrasadinha, mas pelo menos tem, né!! Eu tive que correr contra o tempo,pois o mês está quase no meio e tive que planejar outras postagens, entre outras coisas da minha rotina… enfim, considerando esse momento de tensão do anime, eu achei que a música “Just can’t let her go” do grupo One Direction (ex grupo, no caso… 😥 ) adequada, pois ela fala de uma pessoa que tem todos os motivos do mundo para desistir do seu amor, mas que sabe jamais poderia fazer isso. Esse contexto ilustra bem como Kosuda se sente, porque mesmo quando Yamafa fujiu dele, foi grossa com ele na frente de todos e muito mais, nem por um minuto decidiu que iria esquecer ou desistir dela, Kosuda sempre procurou respostas e mesmo quando elas pareceram que eram negativas ele não deixou ela ir. Vamos analisar a letra!!!

Letra/Tradução

(Refrão)

She’s so mean but I gotta love it

And I just can’t let her go

I’m so whipped on her tiny little

She’s a sexy animal

Spends too much

And I never tell her no

Drives me nuts

And she got me by the throat

She’s so mean but I gotta love it

And I just can’t let her go

La la la la la I just can’t let her go

La la la la la I just can’t let her go

(Parte)

Breaks a billion hearts

I know I’m next in line

But I don’t mind, yeah

I want her

Everybody wants too

She knows it

I want her but I better run away

(Refrão 2x)

(Parte)

(Refrão)

Ela é tão cruel, mas tenho que amá-la

E eu simplesmente não posso deixá-la ir

Estou tão abatido em sua pequena coleira

Ela é um animal sexy

Gasta muito

E nunca lhe digo não

Me deixa louco

E ela me pegou pela garganta

Ela é tão cruel, mas tenho que amá-la

E eu simplesmente não posso deixá-la ir

La la la la la, eu simplesmente não posso deixá-la ir

La la la la la, eu simplesmente não posso deixá-la ir

O Kosuda sabe que Yamada as vezes é cruel com ele, mas o sentimento dele por ela é tão profundo que o faz esquecer dessa parte ruim da nossa querida personagem, ele não pode resisti – la está totalmente submisso à Yamada e sabe que ela tem muito poder. Essa parte ” gasta muito e nunca lhe digo não” poderiamos considerar que seria o lado interesseiro dela, que embora não é mostrado no anime, percebemos esse traço na personalidade dela no mangá e também quando Kosuda leva ela pra sair é sempre em lugares bons, imagina se eles namorassem mesmo haha, o coitado teria que ralar muito haha. Mas apesar de tudo isso é inútil, ele já foi fisgado faz tempo e não pode resistir a ela e muito menos dos seus sentimentos!!

Quebra um bilhão de corações

Sei que eu sou o próximo da fila

Mas não me importo, sim

Quero ela

Todo mundo quer também

Ela sabe disso

Eu quero que ela, mas é melhor eu fugir
Tanto no mangá e no anime estamos feios de ver Yamada dispensando garotos, lindo inclusive!! E Kosuda sabe disso também, mas essa é uma intenção de Yamada com o Kosuda no futuro, depois que usa-lo e abusa-lo, agora, conseguir despensa-lo é outra coisa, mesmo se isso acontecer Kosuda não se sentirá abalado, pois em muitos momentos do anime ela deixou claro que o despreza, para os outros, e embora ele sempre fique triste ainda não vimos ele desistir dela, Kosuda também ê consciente de que Yamada é linda e popular, aparentemente perfeita, mas tem certeza que ele a quer, mesmo com as diferenças de niveis!!

Típica cena de Yamada humilhando o Kosuda

(Refrão 2x)

(Parte)

(Refrão)

Essa foi a minha interpretação da música no contexto do anime, se você gostaria de acrescentar algo comente, se gostou comente também!! O AMV estará disponível abaixo das postagens e comentários, na galeria e no canal do blog!! Dê uma olhada!! (^.^)/

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: