Mangá B Gata H kei capítulos 091,092 e 096

_______Capítulo 091________

Como sempre Yamada está refletindo que ainda não conseguiu transar com o Kosuda, apesar de tudo e percebe que Chika sempre traz os garotos mais bonitos para casa e começa a comparar as qualidades deles com as de Kosuda, desta vez Chika levou um amante de fotografias, como Kosuda, Yamada se surpreende por achar que de todos os garotos que ela já levou pra casa esse era o mais “ordinário”.

Yamada pergunta para Chika o que ela faz para esses garotos se apaixonarem por ela, mas Yamada não tem capacidade suficiente para imitar suas técnicas. Mais tarde Yamada tenta ouvir de trás da porta do quarto de Chika sobre o que eles estão conversando (Bonito, hein?! <( ̄ ﹌  ̄)>), sem sucesso, pois há uma música tocando muito alto, então ela começa a imaginar coisas e vai para o seu quarto fazer seu serviço sujo. Haha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mais tarde, Yamada pergunta à Chika se ela já transou com mais de 100 caras e ela respondeu que não conta com quantos já fez… (capítulos atrás ela tinha alegado que não tinha experiência…. muito contraditório!! σ( ̄、 ̄〃) ) de qualquer forma Yamada tenta se fazer melhor dizendo que qualidade também é importante, mas se pergunta qual seria o resultado com Kosuda. Logo Chika joga uma metáfora… reflitam….

╮( ˘ 、 ˘ )╭

______ Capitulo 092______

Kosuda está conversando com Kazuke sobre sua declaração e a resposta de Yamada, Kazuki fala que se ele forçá-la a ser mais clara com a resposta talvez Yamada se sentirá acuada (concordo plenamente ( ̄▽ ̄)ノ) e diz para ele evitar beijá-la até que tudo se resolva (como se fosse difícil haha(^_~)). Yamada observa que Takeshita irá a um encontro, então Takeshita pergunta se ela não gostaria de ir e levar o Kosuda, Yamada responde dizendo que ainda não foi clara com o Kosuda, então Takeshita aconcelha Yamada a ir atrás de Kosuda, tomar iniciativa, contudo Yamada, relutande, pergunta se isso não deveria ser atitude de um Homem, a sabia Takeshita diz para ela não se preocupar com isso, finalmente Yamada resolve seguir o conselho de sua amiga e por incrível que pareça não foi difícil para ela.

Bom pessoal o restante do capítulo e os Capítulos seguintes até o 095 estão no episódio 04 de B Gata H Kei, como eu já fiz uma postagem sobre o episódio achei um pouco desnecessário continuar com o mangá, vamos pular para o capítulo 096…..

______Capítulo 096______

Parte desse capítulo está na parte 2 do episódio 04 do anime, mas eu irei falar dele porque aparece, pela primeira vez, os deuses do sexo de outros personagens.

O capítulo começa com o deus erótico de Yamada acordando ela de um cochilo, ele (ou ela, sla ( ̄_ ̄)・・・) diz que esteve vigiando ela desde o ano novo, depois das Broncas ele/ela dá seus conselhos, ele/ela afirma que a cabeça de Kosuda está repleta de pensamentos eróticos e ainda diz que Yamada pode consultá-lo quando tiver dúvidas. Em um determinado desentendimento com Yamada o deus do sexo dela diz que todos tem um Deus do sexo, até mesmo Kosuda e Miyano.

Por fim o deus do sexo de Yamada aconselha que ao inves de roupas íntimas vermelhas ela deve faze-lo corar com seu inocente olhar e usar roupas intimas brancas, além disso diz para ela incentivá – lo a tomar iniciativa!

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. Lendo o capítulo 091 pude perceber que a mãe de Chika e Yamada se mostra muito preocupada com o que acontece na vida delas, quando ambas se trabcam no quarto ela vê aquilo como um isolamento e fica bastante afligida.
  2. Kazuki, sempre aconselha Kosuda com seus problemas amorosos, no mangá Kosuda comenta que ela entende muito o universo feminino (como assim?! Ela é uma garota), mas pode ser que ela entenda de outros aspectos, pois ela sabe exatamente o que Kosuda deve fazer para melhorar as coisas com Yamada, eu não estou sugerindo nada haha… mas o que vocês acham disso??
  3. Eu amei o capítulo 096, pois nele, pela primeira vez, podemos ver outros deuses eróticos em ação, eu pude perceber que cada um tem a personalidade parecida dos personagens, a de Miyando doce, pura… o de Kosuda, bem… como ele. Estou louca para conhecer os de TaKeshita, Kanejou e Chika!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: