Mangá B Gata H kei capítulos 097,098 e 099

_______Capítulo 097_______

Lembram de quando Yamada e o Kosuda foram a um parque de amantes?? Bom depois disso Yamada não parava de pensar nisso, nem mesmo nos horários de aula e o Kosuda não fica atrás, nessa hora Misato pega Yamada de surpresa perguntando sobre seu signo dos zodíaco (hmmm estou gostando disso!! (´ ∀ `*) ) E Yamada pensa….

Mas logo ela se toca de que Misato está falando sobre astrologia e diz ser do signo de Aquário, Misato diz que também é desse signo e lê a previsão que diz que aquarianos terão sorte nos relacionamentos amorosos, animada, acrescenta que esse mês irá arrumar um namorado haha (Vamos ver!! hahaヽ(ー_ー )ノ ). Katase pergunta se Yamada tem algum namorado, logo ela fica nervosa, mas diz que não chamaria o tal relacionamento de amoroso. Kanejou, escuta a conversa delas e “entende” como Yamada se sente, já que ela tem uma paixão proibida, Kanejou reconhece que o tempo de cumprir a promessa que fez à Yamada está se esgotando e nem ao menos sabe o nome do suposto namorado dela, Misato prevê que Kanejou terá um novo amor (hmmm haha (*^^*) ), infelizmente ela não diz o signo dela, mas eu tenho pra mim que seja Leão!! Até para a professora Akai ela prevê algo, pessoas de escorpião, “você terá má sorte, discutirá com seu namorado” olha a reação da pobre haha!!!

Depois Misato pergunta se Miyano gostaria de receber uma previsão e ela aceita, tensa Yamada imagina que ela queira algo relacionado ao Kosuda, mas…

No fim, Yamada diz que previsões astrológicas não importam e Takeshita concorda dizendo: “O importante está aqui”, apontando para o coração, logo Yamada pensa…

_________Capítulo 098_________

Yamada diz à Takeshita que tem algo para falar com ela e pergunta se ela está livre. Mais tarde Yamada conta o que aconteceu na noite do encontro e Takeshita se mostra bem empolgada com as coisas que ela fala. Enquanto isso Kosuda está a pensar no encontro, que quer novamente e etc, se pergunta se Yamada pensa da mesma forma, mas como sempre de forma pessimista. Depois da escola, Yamada tem um pequeno desentendimento com Miyano haha…

_______Capítulo 099_______

Chika tem observado o comportamento de Yamada e percebe algumas mudanças, como: sua agitação fora do normal, ela passa maior parte do tempo pesquisando, está mais confiante mais ou menos…

chegando na escola ela avista Kanejou e se pergunta o que motivou o confronto dela com Yamada e a cumprimenta. Mais tarde Chika vê Yamada rodeada de garotos e pensa que a sua popularidade é um obstáculo para encontrar o homem que tanto deseja, e ante que as aulas comece ela percebe que sua irmã deixou seu celular na bolsa dela e vai devolver, quando Chika tenta entrar na sala Yamada bloqueia a porta e então Chika acha que ela está escondendo seu namorado dela…

Algumas observações sobre os Capítulos:

  1. Eu gostei muito do capítulo 097, porque foca nos signos do zodíacos, que é um assunto que me interessa, apesar de não confiar muito em previsões astrológicas, e isso quer dizer que com certeza haverá uma postagem envolvendo o assunto né!! haha eu me surpreendi quando Yamada disse que era de aquário!!
  2. Eu realmente não entendo a relação que há entre um elástico de prender cabelo e camisinha no Japão, não sei se tem algo haver com homônimos ou parônimos, mas realmente é estranho.
  3. Chika sempre está observando Yamada e apesar disso ainda não descobriu quem é o pretendente de Yamada, por mais que ela seja mais popular e madura eu acho que Chika considera as presepadas da irmã muito interessantes haha. Ela é como uma gata que está sampre espreitando e observando haha.

Bye bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: