Mangá B Gata H kei capítulos 100 ao 102

Como os três capítulos focam em uma mesma situação (e que situação!! Haha (⌒▽⌒) ) nessa postagem eu falarei deles de meneira unificada.

No início Takeshita está emocionada com um romance que havia acabado de ler, é quando ela vê que Yamada ainda está pensando naquilo e sinceramente ela já se cansou de ouvir (eu também haha(#><) ), enquanto isso Kosida está com aquele dilema se convida ou não ela para sair e se convida para onde…

Voltando para Yamada, ela está tendo um ataque de pelancas e Takeshita tenta consolá – la dizendo que não há mais nenhum obstáculo entre eles dois e que ela não entrasse em pânico, pois conseguirá o que quer, Yamada agradesse. Nesse momento a professora Akai tem a brilhante ideia de trocar os alunos de mapeamento e é claro que todos se assustam inclusive Yamada, no caso é por sorteio (se é por sorteio já viu, né?! (¬_¬;) ) Yamada ficou com Miyano, Takeshita com Akimoto, Misato com Katase… além do Kosuda ficar extremamente longe de Yamada ele ficou com ninguém mais ninguém menos que Kanejou!!!

Yamada tenta se convencer de que não há nada entre eles, mas sua mente pervertida não deixa. Já os amigos de Kosuda estão se mordendo de inveja dele por ter tanta sorte de se sentar ao lado das duas, pensando nisso Kosuda imagina que por mais que Kanejou seja extremamente bonita é Yamada que ele sempre pensa (ownn… haha♡(´。• ω •。`)♡ )

Vai ser difícil resistir aos encantos dela

Enquanto isso Kanejou ainda está pensando sobre quem seria o namorado de Yamada, ela perguntou a Chika e ela respondeu que se sua irmã tem namorado não sabe, mas com certeza há alguém que ela queira ter por perto.

Misato ficou muito irritada por ter meninas sentadas ao lado dela e Akimoto refletiu que nunca tinha reparado em Takeshita e que apesar dela ter um namorado ainda era fofa. Kosuda tenta conversar com Yamada, mas ela age com muito ignorancia, vendo isso Kosuda se pergunta se não seria por causa de Kanejou (acertou miseravi!! Haha ( ‾́ ◡ ‾́ ))

Vendo Yamada tratar o Kosuda desse jeito Kanejou pensa que Yamada é bastante indiferente a esse tipo de pessoa e acaba descartando o Kosuda comp suposto namorado dela haha (Azar dela haha!!( ̄ω ̄) ). Mais tarde Yamada ainda está remoendo de ciúmes, vendo os dois conversar e rirem ela reconhece que nesse tempo todo nunca teve uma conversa direita com o Kosuda e que não conseguiu decobrir coisas sobre ele e Kanejou fez isso tudo em meia hora com um sorriso, vendo que a conversa estava boa, Kanejou pensa que não deve sorrir tão calorosamente para outras pessoas para não haver mal entendidos, mas quando o Kosuda toca no nome do irmão dela…

Yamada ainda está se perguntando por que de todas as pessoas a se sentar ao lado do Kosuda tinha que ser justo ela e Takeshita tenta saber porque Yamada é tão hostil com a menina…

Yamada ainda está ignorando o Kosuda e toda vez que ela faz isso ele fica satisfeito haha, nesta vez Yamada pensa que nem se ele pedir desculpa 100 vezes o perdoaria (perdoar de que mesmo?!( ̄ω ̄) ), talvez se ele se ajoelhasse haha (está pedindo muito… ( ̄ω ̄) ). Quando Kosuda vai direto ao ponto Yamada reage dessa forma…

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. Esse capítulos foram interessantes, pois graças a Kami-sama mudou o assunto, aff não estava mais aguentando aquele impasse, como sempre Kanejou veio para tornar as coisas mais interessantes, estava com saudade dela.
  2. Takeshita deveria confiar mais na amiga, pois Yamada tem toda razão sobre o caráter de Kanejou, e eu acredito que em nenhum episódio ela mentiu sobre algo.

O que acharam desse capítulo?? Gostaram da nova troca de colegas de mesa?? Comente!!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: