Mangá B Gata H kei capítulo 103 ao 105

______Capítulo 103_______

Depois que Kosuda perguntou se Yamada estava preocupada em relação a Kanejou ela pira, joga coisas no chão, berra e etc… enquanto isso Kosuda fica pensando no que Yamada respondeu a ele “Não me importo” e fica naquela bad, ele diz que preferia que ela dissesse que o odeia (extremo!!(¬_¬)) E pensa por que, depois de tudo que houve entre eles, ela disse aquilo, como sempre o lerdinho não sabe o real motivo dessa atitude de Yamada e pensa em mais besteira.

Durante todo o dia, ainda irritada, Yamada pensa no quão inútil Kosuda é, quando de repente dá a louca e ela resolve ir na casa dele (fazer?!┐( ̄ヘ ̄;)┌) Que fica muito longe da sua casa, só pra constar, Yamada até tenta inventar uma desculpa para estar alí, mas nada consegue esconder seu desespero haha, na mesma hora ela encontra Kazuki, ela convida Yamada para entrar, porém apressadamente Yamada diz que precisa ir para casa e sai dizendo que não há nada entre ela e Kosuda (?!), na mesma hora Kazuke avisa ao irmão.

______Capítulo 104_______

Chegando em casa Yamada reconhece que pagou um mico (e que mico!!)(„ಡωಡ„) E pensa em mandar mensagem pra ele, mas lhe falta coragem. Conversando com Kazuki sobre o ocorrido, o fato de Yamada ter fugido de Kazuki deu a entender que ela não tinha tempo para falar com seu irmão e isso o deixou o Kosuda bastante triste, Kazuke sugere que ele a siga, mas ele não faz isso, e pessimista, acha que ela não quer mais sair com ele.

Ele pergunta se a casa de Yamada é longe e se deve ir lá, Kazuki responde dizendo que ele teria que pegar um trem para chegar lá….

…. Bakayarou!!!…..

Sem saber o que fazer Kosuda logo desiste da ideia de ir na casa de Yamada. Enquanto isso, Yamada se pergunta o que a irmã do Kosuda pensa dela e até mencionou o nome de Kanejou em seus pensamentos, mais tarde ela repensa em enviar uma mensagem para ele mas desiste…

….. que bom que ela desistiu haha!!!

_______Capítulo 105_________

Kosuda chama Yamada para um local isolado, o telhado da escola, (como ele fez isso ninguém sabe haha) o que importa é que as coisas parece que vão se acertar nesse momento…

Yamada pensa seriamente em falar algo para ele…

Isto é sério?! (¬_¬)

….mas decide ser honesta, contudo, quando Kosuda questiona se ela foi a sua casa ela nega e Kosuda parece que não está no mundo pois não entende o que Yamada quis dizer (Meu Deus, como alguém consegue ser tão patético!!!ヽ( `д´*)ノ), Yamada tenta, tenta, tenta de verdade pedir desculpas e por mais que seja difícil ela consegue.

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. Vimos no capítulo 103 mais uma prova de que Yamada gosta do Kosuda, impulsivamente ela foi até onde Judas perdeus as botas, sem ter o que dizer a seu amado,Kosuda definitivamente está mudando Yamada, é uma pena que ele não consegue enxergar isso!!
  2. As vezes a lerdeza do Kosuda me irrita profundamente, essa falta de sensibilidade para entender as coisas que acontece a sua volta, infelizmente eu convivo com pessoas assim como esse personagem e posso entender como Yamada se sente em relação a isso, pois é bastante irritante!!!
  3. É a segunda vez que Yamada pede desculpas!! Vocês tem noção do progresso que ocorreu desde o início até agora?! Daqui pra frente B Gata H kei não será mais como era antes e espero ver mais progresso nesse casal!!!

E você concorda com as coisas que comentei acima?? Comente!!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: