Mangá B Gata H kei capítulos 109 a 111

Depois que Kosuda se confessou para Yamada, acidentalmente, é claro que os amigos o zoaram haha, nos capítulos dessa postagem, veremos o que aconteceu depois do mico do Kosuda, não foi mostrado no anime, mas será mostrado no blog aqui e agora!!

_______Capítulo 109_______

Logo depois da declaração do Kosuda, a professora Akai entra na sala e logo percebe o movimento, e todos contam o que aconteceu…

…. quem não está gostando dos rumores é Yamada. Miyano, agora que é parceira de mapeamento com Yamada, diz que apesar de Kosuda ter quebrado seu coração está tudo bem e que também gosta dela (tão fofa!!!♡(≧◡≦)). Kosuda se sente estranho por está perto de Kanejou depois de tudo que aconteceu, também parceiros, as seguidoras de de Kanejou é que não se conformam pelo fato de Kosuda ter votado em Yamada, já ela não expressa nenhuma emoção até Misato jogar as derrotas na cara de Kanejou…

… depois disso Yamada sai xingando ela de todos os palavrões possiveis e ainda sobra espaço para xingar o pobre do Kosuda haha.

_______Capítulo 110________

No outro dia, Yamada desabafa com Takeshita dizendo que não gostou do jeito que Kosuda se declarou pra ela, depois que sua amiga mete o carão nela, Yamada conta como gostaria que ele fizesse…

… Takeshita diz que ela só sabe falar sobre sexo e Yamada tenta se justificar, mas quando se dá conta ela percebe que estava falando sobre eles dois, como um possível casal eu acho, ela confessa que não para de pensar nisso desde que Kosuda se declarou (Meu Deus!! Yamada, finalmente cedendo a paixão?!(⊙_⊙)). Em casa Yamada continua pensando nele (⌒▽⌒), que ele provavelmente deve está pensando no próximo encontro ou coisa do tipo e diz que não quer algo bobo, ela quer algo do tipo….

Mas reconhece que Kosuda não é desse tipo de homem, então ela se pergunta o que deveria fazer, com o telefone na mão ela pensa em ligar para ele, mas logo volta atrás, mas pensa que sexo por telefone seria um bom jeito de falar com ele (meu Deus!! Quando a pessoa acha que ela chegou ao limite, ela vai e ultrapassa o limite!!!(o_O)), com medo de fazer feio ela treina…

_______Capítulo 111_______

Na hora do “vamo vê” Yamada percebe que nunca “fez” sexo por telefone e fica imaginando como seria, (sem imagens haha(๑˃ᴗ˂)ﻭ) depois de muito enrolar e hesitar ela decide ligar anonimamente (sábia decisão!!(⌒_⌒;)), mas como as coisas não são como a gente espera, saiu tudo errado hahaha….

Algumas observações sobre os Capítulos:

  1. Eu me diverti muito lendo esses Capítulos, mesmo!!! Eu fico tão triste porque eles não foram incluidos no anime, pois deixaria a história muito divertida haha!!! Parece que os melhores capítulos foram deixados de lado, não que os escolhidos tenham ficado ruins, mas se outros fossem incluídos, ou se pelo menos o anime seguisse à risca o mangá a história ficaria mais interessante. Quando você lê o mangá ele assiste o anime percebe que fala muita coisas para complementar a história.
  2. Yamada, por mais que não admita, gostou sim da declaração do Kosuda, ela foi brusca?? Foi, mas não deixa de ser uma atitude ousada e tanto no mangá quanto no anime ela demonstra isso!! Oh meu Deus!!
  3. Sexo por telefone?! Sério?! Que ideia!! Yamada nem fez sexo de verdade, ainda, e fica pensando em uma coisa dessas, até imagino qual será a reação de Takeshita quando ela contar haha. Estou com medo do tipo de pesquisa que o google irá direcionar para o blog depois dessa postagem!! Socorro!! haha

E você, o que achou desses capítulos?! Comente!!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: