Saiba como Takeshita e Yamada se conheceram!!

No segundo capítulo especial de B Gata H kei é mostrado, tintin por tintin, como Yamada e Takeshita se conheceram, não sei se para Takeshita foi alguma bênção, mas para Yamada com certeza deve ter sido, pois como sabemos Takeshita é a única que sabe do lado erótico de Yamada e que a respeita, mesmo as vezes ela passando dos limites!! De qualquer forma eu já me perguntei como isso aconteceu e se eu não tivesse lido o mangá nunca saberia, confira agora você também!!

Andando com Yamada, Takeshita reflete que Yamada não era assim, pervertida, quando a conheceu pela primeira vez, mas que ela tinha um pouco dessa natureza. Agora é o flashback…

Na escola secundária Takeshita vê Yamada pela primeira vez, e como todos as outras pessoas, se encanta com sua beleza, quando uma multidão de meninos fica rodeando Yamada, Takeshita observa atentamente e com isso suas colegas insinuam que ela já fez sexo e isso prende a atenção de Yamada, pensando alto Yamada diz que gostaria de fazer sexo e que provavelmente ela se sentiria feliz se fizesse….

…. (MEU DEUS COMO ELAS ERAM KAWAII QUANDO CRIANÇAS HAHA!!!σ(≧ε≦σ)♡). Voltando… Yamada sem querer acaba esbarrando em Takeshita e pede desculpas. Na aula de educação física, com muita inveja Yamada nota que Takeshita já usa sutiãs, pois tem os seios muito grandes, Takeshita se oferece para ajudá-la a escolher um caso ela queira comprar um, ela até tenta dar algumas dicas, mas Yamada só se importa em ter os seios grandes, nem que para isso ela tenha que comprar enchimento haha.

Em outra oportunidade Yamada fica em dúvidas em qual clube da escola entrar, mas parece qud nenhum é do seu interesse Takeshita tenta ajudá-la, novamente, até que ela encontra um que a interessa muito…

… em casa, Yamada lê uma revista que diz que muitas pessoas que ainda estão na escola secundária já transaram, o que a deixa muito procupada pois é totalmente inexperiente, (agora sabemos que o objetivo de Yamada surgiu de muito tempo atrás!! Haha(⌒▽⌒)). Parece que nesse tempo para cá Yamada e Takeshita já estejam andando juntas, porque na página 5 é mostrado elas duas caminhando juntas para chegarem na escola, nesse momento Takeshita conhece Chika, mesmo criança ela já tem muito poder sobre os garotos. Em casa Yamada descobre uma parte do corpo que nunca havia chamado sua atenção antes HAHA…

… Nesse capítulo também vemos Yamada quebrendo seu primeiro coração…

Quando Yamada se descobriu pela primeira ves ela vai compartilhar com sua nova melhor amiga…

Kawaii ♡

(TÃO FOFAS MEU DEUS!!!σ(≧ε≦σ)♡)

Yamada pergunta à Takeshita se ela sente algo quando… Você sabe… aff haha, mas Takeshita censura a garota e a chama para voltar para o ônibus, em casa Yamada fica muito triste porque Takeshita foi má, mas logo esquece isso pois arrumou uma nova diversão, ou não haha…

Eu adorei esse capítulo, matei minha curiosidade haha. Elas eram tão fofas quando crianças!! Nesse capítulo vimos que Yamada estava se descobrindo ainda na escola secundária, além disso vemos também que ela se enturmou rápido com Takeshita e foi de forma amigável, pois geralmente quando garotas populares veem algo que outras garotas tem que elas não tem acabam oprimindo, mas nesse caso foi totalmente diferente do que eu pensava. Takeshita desde pequena já se mostrava madura, elas não estão muito diferentes do ensino médio quanto a personalidade. E você, o que achou desse capítulo?!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: