Mangá B Gata H kei capítulos 112 e 113

______ Capítulo 112_______

Yamada pensando na sua tentativa fracassada de fazer sexo com Kosuda por telefone acha que deveria dizer a ele que foi ela que ligou pedir desculpas, mas isso é esperar demais dela, então ela resolve jogar uma verde falando sobre isso com Kosuda….

…. Enquanto isso, Kanejou continua remoendo o seu odio do Kosuda por ter escolhido Yamada como vencedora, e pensa que, de qualquer forma não precisa perder seu tempo com ele, mas para deixa – lo se sentindo culpado ela joga muito sujo, faz carinha de triste para comovê-lo, comovido com a atuação da cobra Kosuda pede desculpas, ela dá o seu segundo bote… pergunta se ele gosta mais de Yamada do que dela (bixa atirada!!! (・`ω´・)), mas acaba se entediando pois Kosuda é muito fácil de atingir e resolve deixar pra lá. Quando todos souberam que Kosuda gosta de Yamada logo apareceram os boatos e suposições, mas Yamada dá uma de superior (como sempre…(¬‿¬ ))

Vendo essa atitude, Takeshita dá uma bronca em Yamada, e quando Yamada diz que ligou pra ela logo ficou feliz, mas quando soube o assunto em questão até tentou ver o lado da sua amiga, mas não há como ficar desapontada com Yamada…

______Capitulo 113________

Misato demonstra com todas as suas forças sua revolta e inveja contra Yamada, pois além de ganhar em primeiro lugar o concurso idiota dos garotos ainda recebeu uma confissão de amor, mesmo sendo de alguém como Kosuda, Takeshita, tentando virar o o assunto, pergunta para Misato que tipo de garotos ela gosta…

…Yamada pergunta para Katase qual o tipo de garotos que a atraí, mas ela tenta ficar neutra no assunto (sabemos como ela evita os garotos), Yamada insiste até que ela responde….

…Curioso….

Misato diz que deve ser bom ter um namorado pois não existem preocupações (vá pensando mocinha( ◡‿◡ *) ), quando Misato disse isso Takeshita refletiu que não tem se encontrado com seu namorado utimamente e Yamada acaba fazendo pouco da coitada que acaba se irritando. Quando as meninas pergunta se Yamada tem um namorado a desesperada acaba inventando uma mentira das grandes

Algumas observações sobre o capítulos:

  1. Kanejou não é tão esperta quanto parece, seu ego é tão inflado que não enxerga as coisas além da aparência, por ser um garoto de aparência ordinária ela acaba descartando o Kosuda como possivel namorado de Yamada, melhor pra nossa querida Yamada que se livra da preocupação!!
  2. Gente!!! E aquela declaração de Katase?? Eu fiquei bastante curiosa e como vocês devem imaginar eu já estou elaborando minhas teorias lokas para postar no blog!! Porque é óbvio que vai ter postagem sobre isso!!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: