Episódio 09 parte.02 de B Gata H kei

2/2 ====>> Aposta no festival esportivo!Faça o que quiser… outono. Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 114,115 e 126,128 à 133.

O episódio começa com cenas muito interessantes no aeroporto de Narita, um jovem muito bonito desembarca deixando suspiros por onde passa, quando uma moça pergunta seu nome ele responde “Kanejou Keiichi”

Finalmente começa o festival esportivo no colégio Takizawa, todos estão felizes e animados. As garotas da classe de Yamada participarão de um concurso de melhor torcida, Yamada está com um comportamento muito estranho, como se estivesse evitando o Kosuda mesmo depois do que aconteceu e acaba tropeçando em Kanejou, mas esta não se deixa abalar por isso pois seu irmãozinho está de volta no Japão. Depois Yamada continua olhando para um lado e para o outro e Takeshita pergunta o porquê disso, logo Yamada responde que não consegue encarar Kosuda depois de tudo, mas…

O Kosuda percebe o comportamento de Yamada e não sabe o que fazer a respeito disso, ele pede a opinião de Matsuo, namorado da Takeshita, e ele responde dizendo que Yamada não agiria dessa forma se não estivesse interessada nele. Kanejou está rodeada de garotos que ficam bajulando ela, então um deles pergunta se ela tem namorado, logo ela fica sem saber o que responder, pois para ela não é preciso ter um e o único que importa é seu irmão, mas quando Kanejou vê Yamada prestando atenção na conversa, rapidamente diz que tem e que ele é muito lindo, Yamada fica muito desapontada. Astuta, Kanejou logo vira o jogo e acaba jogando muito veneno pra cima de Yamada…

E essa disputa não acaba aí, no jogo de cavalaria, mesmo estando no mesmo time, elas competem uma contra outra, a briga fica cada vez mais feia e ambas cutucam a ferida uma da outra, e quando Yamada diz “eu irei roubar seu namorado” Kanejou perde a linha!!!

A próxima é a cena que eu mais gosto do episódio, É a competição de buscar coisas e é a Vez de Mistato participarar, no caso as participantes correm até um envelope e nele está escrito o que elas devem buscar, Misato quer encontrar um cara gostoso (meu Deus!! ( ̄ω ̄; ) Haha), embora ela tenha pegado um envelope que não queria a esperta troca com alguém que tem o que ela quer, e adivinha quem é o cara gostoso que ela encontra?? Isso mesmo Keiichi Kanejou!!

Nessa mesma cena Keiichi avista Yamada e a beleza dela o encanta, mas ela não cai naquele papinho de Don Ruan e logo dispensa ele, e se você acha que ele irá desistir tão facil se enganou, pois ele mesmo diz que conquistas fáceis são entediantes. Quem não gosta nandinha disso é Kanejou, o Kosuda Também fica desesperado com a cena haha. Yamada acha um lugar para se esconder e fica PENSANDO NO KOSUDA!!! ISSO MESMO, O ORDINÁRIO KOSUDA E NÃO GOSTOSÃO QUE CHEGOU AGORA!!!

Kosuda encontra o esconderijo, ele gostaria de perguntar se Yamada rejeitou Keiichi por causa dele, ma lhe falta coragem….

…. Depois é só alegria e alegria!!

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Está mais difícil pra Kanejou controlar seus instintos selvagens e esconder quem realmente é, principalmente agora que seu irmão demonstra interesse em sua arqui-inimiga!! Isso mesmo Kanejou, desce do salto!!
  2. Finalmente, finalmente Kosuda está agindo como um homem!! Primeiro a declaração e depois chamar a garota para um segundo encontro??!!! Meu Deus, que orgulho!!!
  3. Aqui mais uma prova de que Yamada ama o Kosuda, ao invés dela ficar se achando por ter um garoto lindo aos seus pés e melhor ainda, de ter rejeitado ele e aumentado sua popularidade em 100% ela está pensando em como olhar na cara do simplório Kosuda e fica extremamente feliz com a atitude dele de chamá-la para sair,depois de séculos atrás!! Hahaha

Para mostrar o quanto estou feliz, aqui vai uma fan servise da nossa querida Yamada!! Estou boazinha hoje, pois realmente não é todo dia que o Kosuda toma alguma atitude decente em relação à Yamada.

Bye bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: