Conhecendo Keiichi Kanejou

Assim como Kanejou, Keiichi mostrou para o que veio haha, causar discórdia entre nosso casalzinho favorito, já não bastava sua irmã para destilar seu veneno. Vamos conhecer um pouco nosso ikemen haha!!!

Ficha técnica

Nome:

Keiichi Kanejou (金城 圭一)

Família:

Kanejou (金城)

Sexo:

Masculino

Estréia:

  • Anime: Episódio 09
  • Mangá: Capítulo 114

Dubladores:

  • Japonês: Maeno Tomoaki
  • Inglês: Eric Vale

Profissão:

Universitário, Professor, Ministro

Hobbies:

Fotografar

Keiichi Kanejou é irmão mais velho de Kyoka e aluno da Universidade de Harvard. Ele é o objeto da paixão de toda mulher, até mesmo uma princesa não pôde suportar seu encanto.Quando ele visita o Japão, ele se interessa por Yamada porque ela não o bajular instantaneamente. Quando Yamada pergunta sobre sua virgindade, ele afirma que é virgem, embora não saiba que sua irmã tenha secretamente eliminado suas parceiras em potencial.Mais tarde ele se torna professor convidado de inglês na escola de Yamada,e persegue-a implacavelmente, até que ela afirma que ela finalmente gosta de Kosuda.Ele fala inglês fluentemente por estar na América, e como sua irmã mais nova, Kyoka, ele é muito provavelmente um japonês nascido na América. No final da série, Keiichi se torna um “lendário professor” e o Ministro da Ciência e Educação.

Gente desculpa, mas aqui temos muitos spoilers na postagem haha, mas eles são importantes pois as informações mostram como será o desenrolar desse personagem na história. Melhor ainda, “persegue-a implacavelmente, até que ela afirma que ela finalmente gosta de Kosuda” de fato Yamada irá confessar seu amor por Kosuda!!! Fiquem ligados em B Gata H kei!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: