Mangá B Gata H kei capítulos 115 ao 117

Nesses capítulos, o modo como a é mostrado a chegada de Keiichi Kanejou é diferente do anime, pois logo não é mostrado no festival esportivo e nem mesmo no colégio.

Misato mostra as meninas as fotos que ela tirou com um homem gostoso haha, Yamada se admira, pela atitude dela e por ele ser muito bonito também.

Na escola Kanejou aparece radiante, com bom humor, nada parece abalá-la nem mesmo a cena que vimos no anime da Yamada esbarrando nela, e o motivo disso é o seu amado irmão que chegou da america há pouco tempo. Ele, assim como os Kanejou, é egocêntrico, irresistível, etc e etc.

Kanejou pergunta quanto tempo Keiichi ficará no Japão, mas ele ainda não sabe e pergunta como ela está se saindo na escola, obviamente ela responde que é a número um, mas a fofoca que Ichiara – san contou a ele desmente essa afirmação…

… Keiichi diz que gostaria de conhecer a suposta rival dela, contudo Kanejou diz que ela não existe (Ela realmente está baixando o nível com suas mentiras descaradas!!! (# ̄ω ̄)).

Saindo um pouco da pespectiva da família Kanejou, no mangá, Yamada continua fugindo do Kosuda por conta dos boatos, voltando para a pespectiva da família Kanejou, ( Ainda estamos no volume anterior?! Pois só é Kanejou pra lá e pra cá haha (・`ω´・)) em um hotel cinco estrelas com uns amigos mauricinhos falando coisas chatas, uma das pessoas que está no hotel parece desconfiar da paixão secreta de Kyouka por Keiichi…

Andando pelas ruas, Yamada fica muito triste pelas atitudes em relação à Kosuda, mas acaba se distraindo com os garotos que ficam elogiando ela, entretanto Kanejou rouba a cena junto com seu irmão e Yamada supõe que ele seja seu namorado e fica mooorta de inveja!! Como é pervertida pensa em todas as situações de sexo inimagináveis!! Yamada pensa que pra chegar ao nível de Kanejou precisa perder a virgindade, mas acaba descendo o seu nível mais ainda por causa da forma que ela pretende praticar…..

E a loka leva o treinamento à sério!!!

Vocês viram que eu dei uma mudadinha básica na forma de editar as resenhas do mangá, pois é acho que é hora de inovar um pouco mesmo que de forma sutil, achei bem conveniente já que alguns capítulos são com situações continuas haha. Mas enfim… o que você achou?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: