Mangá B Gata H kei capítulos 118,121 e 122

Pelo visto Yamada levou a sério mesmo se treinamento com o urso, pois já se sente pronta para transar com Kosuda….

… No entanto, ela ainda sente vergonha de interagir com ele em público. No Colégio Kanejou está muito bem (pois o fato do irmão dela estar no Japão a deixou radiante (⌒▽⌒) ), Yamada acha que Keiichi é parceiro sexual de Kyouka então fica se mordendo de inveja.

Depois Takeshita pergunta como ele é, então Yamada diz que é o rapaz das fotos que Misato tirou, a amiga se admira pois ele é realmente bonito, mas Yamada corta seu barato dizendo que isso é algo que se espera de pessoas bonitas. Vendo que Yamada continua emburrada por causa disso tenta aconselhá-la…

… (Você já foi melhor em seus conselhos Takeshita…( ̄︿ ̄) )

Voltando para o anime… Yamada finalmente tinha dado uma resposta para a declaração de Kosuda (embora não tenha sido muito satisfatória) no capítulo 121 veremos o que sucedeu apois a cena que Yamada derruna o móvel em cima dele.

Kosuda fica aliviado, mas mesmo depois da resposta, indireta, de Yamada ele afirma continuar não entender os sentimentos dela (Desisto!!), mas apesar de tudo não irá desistir dela. Kosuda então pergunta para Yamada se o fato dela estar evitando ele ultimamente é por odiá-lo…

… Yamada está nervosa e se pergunta o que deveria fazer, seu deus erótico diz “feche os olhos e segue o fluxo” já sua Takeshita interior diz que ela deveria sair com ele. Yamada provavelmente confunde os conselhos e age de uma forma assustadora…

Acho que ela está tentando usar sua técnica “Yamada eye” novamente, (tá com defeito!! ヽ( ̄ω ̄ ) )

Logo quando Kosuda resolve tomar iniciativa a professora Akai entra na sala e acha que aconteceu coisas entre Kosuda e Yamada (iria acontecer estraga prazeres!!)

O capítulo 122 foca na pespectiva da professora Akai, vamos conhecer um pouco sobre a vida e o cotidiano dela. Em um bar ou restaurante (não sei, fica a seu critério deduzir ) refletindo sobre o que aconteceu ou o que poderia ter acontecido entre Kosuda e Yamada, percebesse que ela tem um pouco de inveja da situação dos dois, além disso está bêbada zoando!! A doida da professora foi deixar os dois em casa, para garantir que nada iria acontecer com os dois (agora deu mesmo!! <( ̄ ﹌  ̄)> )

Voltando para KosuYama… finalmente Kosuda compreendeu que Yamada não o odeia, com isso ele se sente mais confiante para se aproximar dela e acha que o primeiro passo seria uma ligação (eu pensei que ele hesitaria,mas fui surpreendida, pela primeira vez)

Bom, pelo menos ele tentou haha, e foi o suficiente para deixá-la acordada à noite. E quanto a senhora Akai, ela continua afogando sua inveja, acredito por não ter um relacionamento amoroso, na bebida.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: