Um pouco sobre Akai sensei

⚠️ Essa Postagem pode contar spoilers!!

Ficha Técnica

NomeAkai ()
SexoFemininino
Idade24 Anos
SignoEscorpião ♏
EstréiaAnime: 01
Mangá: 050
DubladoresJaponês: Yuko Gibu
Inglês: Cynthia Cranz
Profissão Professora
HobbiesPraticar esportes e beber

Akai é professora de educação física do colégio Takizawa, ela é bastante amargurada em relação a sua vida amorosa e sexual, pois ela já teve um namorado, mas o relacionamento fracassou depois que ele não conseguiu uma ereção quando queria fazer sexo, então ela ainda é virgem. Embora seja amarga em ser solteira, ela se preocupa profundamente com seus alunos e não quer que eles cometam os mesmos erros que ela. Akai pratica muitos esportes como correr,Isso não é realmente vantajoso para ela, porque ela treinou tanto que perdeu muito na vida.Ela não é muito mais velha do que seus alunos, é bonita e tem um relacionamento amigável com seus alunos. A história implica que ela não amadureceu muito desde o ensino médio por causa de seu trabalho.

Realmente nossa professorinha proferida tem um passado um pouco obscuro!! Me perdoem por esses spoilers gente, mas não tinha como postar as coisas sobre a vida dela sem citá-lo, por certo veremos tudo isso no decorrer do anime e mangá (mas provavelmente no mangá).

Saber um pouco da história dos personagens é muito importante para entendermos a personalidade e a importância deles para o anime, o que você achou dessas curiosidades sobre Akai sensei?? Comente!!

Bye bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: