Mangá B Gata H kei capítulos 127 e 134 ao 136

Ainda no festival esportivo, a professora Akai tenta motivar os alunos à sua maneia haha.

Acreditando que se derem o seu melhor nas dinâmicas, os meninos acham que conseguiram ser tornar populares com as garotas (só pensam mesmo(´ ∀ `*)), e as colegas tentam motivar eles dizendo o quanto admiram garotos bons em esportes, mas pelas costas elas esculhambam com os coitados haha. É hora das meninas participarem do concurso de dança, enquanto os colegas ficam babando por elas como se tivessem alguma chance, Akimoto pensa seriamente em chamar Kobayashi pra sair (hmmm isso me cheira a novo shipp!! haha( ‾́ ◡ ‾́ ) ), mas fica indeciso pelas outras, de novo como se tivesse alguma chance, enquanto sou amigo diz que não importa quem seja, só queria ter alguma garota para transar haha (sábio!!), além disso eles ficam falando como agir em um encontro, mas como sempre estão totalmente errados!!

Voltando ao concurso de torcida, as meninas bem que tentaram, mas não conseguiram ganhar 😦 (Pelo menos elas cairam nas graças dos garotos). Fim do festival e os alunos agora tem o trabalho pessado de guardar, limpar e reorganizar a escola, e Yamada continua pensando no Kosuda, enquanto isso Keiichi deseja dançar com Yamada, pois no momento está tocando música folclórica (a essa altura ele já havia levado o fora dela), e as meninas doidas para dançarem com Keiichi. Yamada louca para dançar com Kosuda resolve tomar iniciativa, mas o professor adiverte o coitado para não dançar pois tem muito trabalho, com as fotos do evento provavelmente.

Por fim, depois do Kosuda ter convidado Yamada para um encontro, ele fica bastante animado. Em casa, Yamada fica à espera do telefonema de Kosuda…

…. enquanto pensa nisso, o telefone toca de repente, ela atende nervosamente e para sua felicidade, ou não, era o Kosuda, que também estava bastante nervoso…

… ele pergunta aonde ela gostaria que fosse o encontro, ela responde que não quer nenhum lugar que a deixe entediada, mas em sua mente ela diz (MOTEL, MOTEL!! EU QUERO IR A UM MOTEL!!)

Refletindo sobre a conversa passada, Kosuda se pergunta se realmente pode fazer o que pensa que deve fazer haha, e se pergunta se Yamada é experiente…

… Ele fica pensando em como se sairia, e mesmo tendo “estudado” a respeito desse assunto ainda não entende bem (Jesus! Haha), ele pensa em pedir conselhos as pessoas, Kosuda está tão desesperado que pensa em pedir ajuda aos seus amigos virjões. Parece que é uma coisa!! Toda vez que o Kosuda está aflitos por causa de Yamada, seus amigos inconscientemente tornam as coisas piores pra ele.

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: