Dicas do blog #7: Anime

Olá pessoal nessa postagem eu irei falar sobre o anime que estou assistindo e estou gostando bastante, eu devo confessar para vocês que é difícil um anime despertar o meu interesse assim logo no começo,Mas eu tiro meu chapéu pra esse. Apesar de eu não me sentir confortável em assistir animes do gênero shounen’ai ou yaoi esse aqui não foca no lado lgbt da força (ainda… espero…), é um drama, mistério, sobrenatural e etc, etc. o nome dele é simplesmente “X”.

“No ano de 1999 o destino da humanidade está nas mãos de um único jovem: Kamui. Ele é o predestinado que, no dia prometido, terá que decidir entre destruir a humanidade e assim salvar a Terra, ou defender a humanidade que conseqüentemente irá destruí-la.”

Kamui é um anti- heroi que está pouco se lichando para o destino da humanidade, infelizmente para ele, Kamui tem dois futuros, um como um dos sete anjos/dragões da terra, os que querem ver o circo pegando fogo e os sete selos/ dragões do Céu, que querem salvar a humanidade, ele terá que escolher um lado. Aparentemente, vendo pela importância que ele dá para a humanidade eu diria que ou ele se juntaria aos dragões da terra ou ficaria fujindo pra sempre haha, mas ele tem dois amigos de infância que deseja proteger então fica aí a dúvida. Confesso que tenho um pouco de preconceito com esse tipo de traço do desenho, o rosto muito fino e pontudo, e o corpo dos personagens muito finos, não coloquei fé no início, mas a história está me prendendo aos pouquinhos haha.

Tem muitos personagens que eu gosto, talvez algum shipp, mas também não tenho certeza haha. Monou Kotori e Monou Fuuma são os amigos que Kamui deseja proteger, apesar de finjir que não se importa. Pelo que eu estou imaginando, Monou Fuuma, fará uma participação muito importante no destino da terra, além de ser muito gostoso!! ( ̄ω ̄)

Monou Fuuma

Yatouji Satsuki é um dos dragões da terra, suas habilidades é interagir com computadores e a rede de internet, literalmente, por isso ela é muito cobiçada pelas grandes organizações. Sorata Arisugawa é um dos dragões do Céu, um monje muito travesso haha, ele tinha uma espécie de mestre e mentor que fazia profecias a seu respeito, dentre elas a mais bonita, ele morrerá pelo bem de uma moça que irá amar!! (Kawaii ne!!) Não vou dar spoilers!! Fiquem na dúvida. Enfim, há muitos personagens que eu gosto, mas não quero que a postagem fique muito grande, então se quiserem saber mais assistam!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: