Episódio 10 parte.01 de B Gata H kei

1/2===>> A família Kanejou. O segredo brilhante do irmão rico! Esse episódio pode ser lido no mangá, do capítulo 136 ao 141.

O episódio começa com um pequeno resumo do que aconteceu, de relevante, anteriormente em B Gata H kei, Kosuda convidando Yamada para sair no final do festival esportivo. Logo após Kosuda está no quarto aflito sobre a programação do encontro e sobre o sexo (como se eles fossem transar(´ ∀ `*)), na escola o amigos não ajudam como deveriam haha. Enquanto isso Yamada treina a melhor forma possível para dizer ao Kosuda que ele foi muito ruim no sexo…

Partindo para o momento esperado, a espritada da Yamada chega ao ponto de encrontro 1 hora adiantada e esperava que o Kosuda chegasse 2 horas adiantado!!! Ele ainda está no trem faltando uns 20 minutos para o horário marcado, mas como as coisas podem ficar piores…

… Enquanto isso Yamada fica dando ataque de pelanca, ela fica tão impaciente que confunde o Kosuda duas vezes; primeira com um estranho horroroso e a segunda ninguém mais e ninguém menos que Keiichi Kanejou!! Ela acaba chamando ele para um motel e ele fica sem entender a situação, bem na hora aparece o Kosuda e tudo fica mais confuso ainda. Keiichi é tão cara de pau que chama Yamada pra sair na presença do Kosuda!! E se você acha que aquela sem vergonha recusa assista a próxima cena!!

Quando Yamada vai ao banheiro Keiichi pergunta ao Kosuda se eles estão saindo (agora eu pergunto, como alguém tão espertinho como ele faz uma pergunta dessa sendo que a resposta é obvia?? Ele está se fazendo de demente, só pode!!○( ̄  ̄|||) ), quando o Kosuda diz que gosta da Yamada Keiichi diz que ele não está sendo correspondido por Yamada, e na cara lavada diz que vai sair com ela. Enquanto isso no banheiro, Yamada fica pensando na idiotice que fez, ela despreza Keiichi por achá-lo muito filhinho de papai, mas confessa ter muita inveja dele, pois acha que ele já transou com todo mundo. Quando Yamada volta Keiichi tenta dar em cima dela novamente, mas é rejeitado ríspidamente por ela, ele insiste e ela continua a rejeitá-lo (Por que os homens não sabem que “Não” significa “Não??ヽ( `д´*)ノ), quando ele supõe que Yamada não quer magoar Kosuda, ela tenta arranjar uma resposta sem ferir os sentimentos do coitado (ao menos ela pensou nele), ele pegunta por que ela não quer sair…

NANI??? É muito informação para ser processada!! Keiichi ainda é VIRGEMM???Σ(°ロ°) e, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE YAMADA ESTÁ SE DEIXANDO LEVAR POR ESSE PAPO FURADO!!! (凸ಠ益ಠ)凸

E pior que ela está se deixando levar, ela se pergunta se ele é o seu Cherrygold destinado (OH MY GOD, AFASTA ESSES PENSAMENTOS DE PERDIÇÃO DELA!!) Bom, ele percebe que já está na hora de ir embora e pede para Yamada pensar no caso, e quando ao Kosuda?? Bom, o coitado estava sobrando e nem se posicionou a respeito sendo que era seu encontro!! É, pelo visto Kosuda não é macho de verdade!! Que decepcionante… ficar sobrando no próprio enconto!! Logo depois os dois sairam do restaurante e na mesma hora Misato aparece e como de costume cada um vai para um canto!!

Infelizmente esse foi o episódio que mais me deixou irritada!! Sério, que porcaria foi essa?? Eu discutirei mais sobre esse episódio em outra postagem pois essa já está grande haha. Para acalmar os animos fiquem com uma cena extra de B Gata H kei.

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

2 comentários em “Episódio 10 parte.01 de B Gata H kei”

    1. Infelizmente é muito difícil encontrar esses soundtracks porque b gata não é um anime muito conhecido 😦 Eu queria muito achar só aquele trechinho “ahh b gata h kei” quando tem alguma cena inusitada e nunca achei, apenas a música completa.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s