Se você assistiu a primeira parte do episódio 10 de B Gata H kei, leu a postagem ou o mangá, deve ter ficado revoltadx também (ou não), eu odiei o comportamento de Yamada e Kosuda naquele “encontro”, justo quando eu achei que as coisas finalmentes iriam acontecer, quando finalmente eles se entenderiam, a essa altura do campeonato e quase no final de B Gata H kei eles continuam nessa besteira sem limites!! Arrrgg!!! E tudo por causa de quem?? Daquele gostoso do Keiichi!! Sim, ele cosegue ser pior que Kyouka, e o pior é que ele não é odiavel.
O primeiro erro do Kosuda foi ter chegado muito em cima da hora, eu sei que ele não poderia ter deixado aquelas pessoas na mão, mas ele deveria ter ligado para Yamada, e outra, ela não deveria ser tão espritada!! Logo quando Keiichi a convidou para tomar o chá ela deveria ter aberto o jogo, ter dito algo como ” Não, eu estou estou esperando alguém!”, ou pelo menos ter recusado, e Kosuda não deveria ter ficado sem fazer nada ele deveria se impor, qual macho deixaria uma situação dessas acontecer?? Nem o mais mongoloide deixaria!!! (Que raiva do Kosuda!!)

A próxima cena foi a que me deixou mais revoltada!! Além de Yamada ter aceitado o convite de Keiichi ainda arrastou o Kosuda para ser mais humilhado ainda!! Ele ficou sobrando no próprio encontro, sério, foi como se ele não estivesse lá, não deu uma palavra, não se impôs meu Deus que vontade de esmurrá-lo!!

Yamada depois de estragar o encontro, porque sim, ela estragou tudo!! Ela foi ao banheiro enquanto isso o Kosuda tinha uma chance de salvar o estragado, quando Keiichi pergunta se ele está saindo com Yamada (ele deve ter alguma demência pra não perceber) kosuda deveria ter dito que sim, que estava saindo com ela e que ele deveria ir embora!! Meu Deus, quando o Kosuda vai virar homem de verdade???? Aí quando Yamada volta Keiichi começa a dar em cima dela descaradamente!! Ela prontamente diz alto e em bom som “NÃO!!” Parece que ele é surdo pra não entender que “NÃO é NÃO” (por favor meninos comente por que muitos de vocês não sabe que não significa não). Ao invés de Yamada ter mandado ele ir embora ou ter chamado o Kosuda para ir em outro lugar ela diz que não quer o bonitão porque ele não é virgem!! MEU DEUS YAMADA!!!! Você conseguiu estragar o estragado!! E o Kosuda?? Kosuda assistiu o show de horrores de camarote!! Foi humilhado e indiretamente esculhambado!! Seu eu fosse ele não teria nem entrado no restaurante!!

O pior de tudo é que Yamada pensou seriamente em trocar Kosuda por Keiichi, quando eu digo que Yamada já ultrapassou todos os limites ela vai e consegue se superar!! Cara, depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que eles viveram, superaram e aprenderam ela ainda tem dúvidas a respeito de Kosuda, isso é o que me revolta mais. Esse episódio foi muito sem noção e eu vou até parar por aqui se não eu começo a soltar xingamentos!!

E você?? O que achou desse episódio?? Comente!!
Bye Bye!! (^.^)/
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒