Capítulo extra de B gata h kei: Conhecendo a origem das paixões de Miyano

Nesse capítulo é mostrado um pouco sobre nossa fofíssima Miyano, nada que a gente não saiba, mas as coisas estão sob sua pespectiva então fica algo mais interessante de se ler. O capítulo começa falando sobre, como ela gosta de Kosuda e de cozinhar, mas ele não está nem aí haha. Quando ela ouviu Kosuda se declarando para Yamada ela ficou bastante triste e pensou em desistir dele, mas suas amigas tentam animá-la. Quando mayu senta no mapeamento junto com Yamada ela percebe o quanto Yamada é bonita e sortuda e o quanto isso é injusto (Oh, Miyano-chan, você é muito melhor que Yamada, acredite!! (o˘◡˘o)).

Mayu começa a lembrar do passado, quando era criança e como ela era lenta e o Kosuda fraco, por isso os colegas ficavam mexendo com eles, e relembra que se apaixonou pela irmã do Kosuda achando que era um garoto haha. Quando ela se apaixonou por Kosuda ela estava cozinhando…

… Kosuda experimentou o que ela havia cozinhado e gostou muito, foi nesse momento que ela se apaixonou pela arte da culinária, pois achou que assim iria conquistar Kosuda. Ela pensa em todos os atributos dele, de uma forma bem distorcida, e parece que isso a deixa mais doidinha por ele, mas percebe que não é páreo para Yamada.

Nesse capítulo podemos ver como ela se apaixonou por Kosuda e por cozinhar, embora a ideia seja muito boa, e muitas vezes efetiva, não é o caso do Kosuda pois ele sempre a viu como amiga e é muito tapado pra perceber as emoções dos outros, para piorar ela não tem um pingo de coragem para se declarar para ele.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: