Episódio 10 parte. 02 de B Gata H kei

2/2 ===>> Indo se apaixonar? Não dê em cima do meu Kosuda! Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 142 ao 145 e 147 ao 151.

O episódio começa com Takeshita dando uma enorme bronca em Yamada pelo fiasco do encontro, ela diz que o Kosuda deve estar bastante preocupado por achar que Yamada só o queria por causa de sua virgindade, e ela tem toda razão, pois Kosuda está muito procupado. Yamada tenta consertar o mal entendido, mas percebe que com isso estaria se declarando pra ele e até tenta disfarçar, mas todos sabem que é tarde demais, Takeshita pressiona tanto Yamada que ela tem até pifa de vez.

Kyouka vai para a escola com fogo saindo pelas ventas porque seu irmão declarou seu amor por Yamada,ela decide se vingar de vez da sua rival. Kyouka decide perguntar à Mayu como Kosuda é…

… enquanto isso, Kosuada ainda tenta entender quais a intenções de Yamada (desde o início do anime ele está tentando entender( ̄ヘ ̄)), mas não há ninguém que leve a sério os seus problemas para desabafar, até que encontra Miyano. Quando ele conta tudo que aconteceu até agora entre ele e Yamada, Mayu humildemente tenta ajudá-lo com alguns comselhos,mesmo sofrendo por dentro (tão nobre!!♡(⌒▽⌒)). No outro dia… Kyouka está pronta para atacar a presa, que no caso é o Kosuda, ela fala e fala, tenda jogar seu charme, mas percebe que ele não está caindo nele, e pensa no quão poderosa Yamada é, então ela convida ele para sua casa. Enquanto isso, Yamada tenta advinhar sobre o que eles estavam falando, e bom… ela deve fazer parte do universo Naruto, pois ela ativou um jutsu até então desconhecido HAHA.

Quando Yamada conta à Takeshita o que supostamente viu, é claro que não ganha créditos, mas ela tenta dizer a Takeshita que Kyouka não é o que parece ser, que ela está tentando roubar seu posto de rainha /da escola, mas sem sucesso. Depois da aula, Kosuda fica pensando na proposta de ir a Kasa de Kyouka e acha que não seria bom ir sem avisar à Yamada (gado d++), mas…

Chegando lá ele se impressiona com todo luxo, grandeza e riqueza (como todo mundo), até mesmo com as roupas de Kyouka. Sem perder tempo ela vai direto ao ponto, ela pergunta se ele se interessa por outras garotas, além de Yamada, como ela.. observem essa pouca vergonha do começo ao fim!!

Se não Yamada não tivesse tirado Kosuda daquela situação não sei o que teria acontecido, me pergunto quais são as técnicas que Ichiara-san ensinou aquela cobra, mas pelo jeito parece infalíveis. E o que foi aquilo?? Meu olhos realmente viram o que viram?? Yamada finalmente decidiu o que quer?? A gente tem uma palhinha na última cena do episódio!!

Genteeeee, Antes tarde que nunca!! Yamada finalmente se decidiu, agora vai!! Daqui pra frente é foco, força e fé!! Vamos torcer pada que nada mais atrapalhe nossos pombinho, agora que Yamada tem noção do perigo sabe que não pode dar bobeira. Esse episódio serviu de lição para ela, para que ela dê valou agora para não perder e dá valor depois!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: