Volume 5 de B Gata H kei!! Já?!

Nossa, o volume 4 parece que li em um minuto, foi o que concluí mais rápido!! A cada momento em que B Gata H kei vai avançando o volume,mais eu fico entusiasmada para ler, apesar de não ter tido muito foco em Mayu eu gostei bastante, gostei mais ainda que acabei haha. O volume 5 começa apartir do capítulo 142.

Na capa Aoi Katase e Mami Misato ilustram divamente, enquanto que na contra capa Yamada,Takeshita, Sakai, Kobayashi e outra figurante parecem estar em uma reunião de garotas. A sinopse do volume 5 fala sobre o ódio de Kyouka por Yamada e que será canalizado para Kosuda, sempre sobra para o coitado haha. Hmmm terá uma festinha de natal… o que acontecerá nela?? Acompanhe o blog para ficar sabendo das novidades!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: