Mangá B Gata H kei capítulos 143, 144 e 146

Antes de seguirmos com os próximos episódios, eu achei que seria interessante resgatar a tentativa de Yamada ao tentar mostrar seus sentimentos para o Kosuda. Quando Takeshita faz a ficha dela cair sobre a importância do Kosuda, Yamada acaba admitindo e tenta esclarecer de alguma forma o mal entendido do restaurante, no caso quando pareceu que ela só queria Kosuda por sua virgindade. Em casa, depois de conversar com Takeshita, Yamada acaba admitindo que o fato de Kosuda ser virgem não é importante, ela pensa em um jeito de dizer a ele, mas não foi uma forma efetiva…

…. Kosuda não entende o que o bilhete de Yamada quer dizer, apesar dele ser lerdo lerdo eu darei um desconto a ele, pois realmente esse bilhete não foi muito esclarecedor. Akimoto vê o bilhete de Yamada e pergunta se foi a irmã de Kosuda que escreveu pra ele (Q?!) E logo começa mais uma rodinha da fofoca!! Deprimido, Akimoto diz que não há nada de errado em ser virgem, mas logo as meninas estragam esse consolo deles dizendo que nenhuma garota gosta de virgens, mas que está tudo bem se ela for uma virgem. (É triste, mas é um fato!!)…

… voltando para o gesto de Yamada… Takeshita fica frustrada, mas confessa que não esperava muito daa habilidades literárias dela, ainda alerta a amiga que o natal está próximo (que é isso?! Ainda estamos no carnaval haha), Yamada por outro lado só se preocupa com o sexo mesmo, com raiva Takeshita obrigada Yamada a se confessar para o Kosuda antes do natal.

Indo para casa Yamada tenta de todas as maneiras se convencer de que não não gosta do Kosuda…

… Ela vê que Kosuda está com Akimoto e eles estão conversando sobre o bilhete, logo Yamada resolve segui-los

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: