Mangá B Gata H kei capítulos 154 ao 156

Quando Yamada conta que Kanejou estava tentando roubar o Kosuda dela e que ela não é a pessoa que parece Takeshita se pergunta se todas as garotas bonitas são estranhas, e espera que Kanejou continue agindo normalmente, e concorda com ela pelo fato de Kosuda ser um homem livre e que Yamada não tem nada haver, mas pede para Yamada deixar de ser paranoia, pois nada de ruim aconteceu. Vendo que Yamada ainda tem prentenção de fazer sexo com Kosuda, Takeshita grita com ela por querer isso sem dizer ao Kosuda como se sente, a malvadinha da Takeshita atiça Yamada com suas ideias diabólicas haha…

… Na casa dos Kanejou, Keiicho encontra os sapatos de Kosuda e pergunta se ela está gostando dele (porque sabemos que ele foi sequestrado por Yamada), logo aprova e que ficaria muito feliz em ter um encontro duplo, ele e Yamada com Kyouka e Kosuda.

Kosuda, como sempre, está pensando em Yamada e em todo progresso que fez até agora, ele não pode fraquejar e sim fazer mais progresso, ele se culpa por Yamada está confusa sobre o que sente, pois é indeciso e hesitante (ao menos ele reconhece). Kosuda pensa no “conselho” que Akimoto deu…

…. Kosuda pensa em mandar uma mensagem para Yamada, mas hesita mais uma vez (ÓDIOOO!!!).

No outro dia Kosuda conversa com Takeshita sobre o que está acontecendo entre ele e Yamada, e Takeshita diz que se ele continuar nesse ritmo esperará para sempre uma resposta de Yamada e que ele deveria ser mais insistente. (Sábias palavras!!). Então Kosuda diz que Enviou uma mensagem pra Yamada, e que a chamará para um encontro no natal e então se declarará novamente, Takeshita entende que ele tem seu próprio jeito de fazer as coisas, mas ainda é muito maçante, logo ela diz pra ele pressionar Yamada…

… E tudo isso é porque a coitada não aguenta mais ouvir as esquisitices de Yamada!! Haha.

Enquanto isso, Yamada está conversando com a irmã do Kosuda sobre o mesmo dilema e Kazuki se sente muito feliz em ajudar e pergunta se Yamada quer sair com ele de novo deixando Yamada sem jeito, ela observa que faz tempo que Yamada não ia a casa deles e diz que Kosuda e que Kosuda até que não está se saindo tão mal como namorado dela…

…Mais tarde Yamada pensa no que Kazuki disse e se pergunta como é agir como namorados…

Pensando além, ela conclui que não quer o Kosuda apenas por ele ser virgem, ou como um servo ou namorado, e se pergunta porque então…

… em casa ela tenta se convencer de que não gosta do Kosuda, que ele não tem nada de especial, mas é inútil. Vendo que o poder erótico de Yamada está decaindo por causa da confusão dos sentimentos de Yamada elx resolve intervir, no caso a gente já viu isso no episódio 5. Parte 2.

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: