Dia 1° de Abril, dia da Yamada!!

Primeiro de abril é dia da mentira, logo dia de Yamada, o porquê, eu acredito que quem acompanha o blog sabe… mas para você que chegou agora eu contarei um pouco sobre a nossa personagem. Yamada desde o início, talvez no meio do anime/mangá B gata H Kei, tenta se enganar dizendo que não gosta do Kosuda, a princípio ela disse diversas vezes que o considera apenas como um servo, um virgem que dará a ela a coragem e a experiência para transar com 100 homens, contudo, ela acabou admitindo que não é mais esse motivo que a faz perseguir o Kosuda, e se pergunta o que seria, porque ela ainda pensa no Kosuda se pode encontrar qualquer outro cara, mais bonito, bem dotado e cheio de qualidades para ser seu brinquedinho descartável.

Ela admitiu varias vezes no mangá que gosta dele, mas ela sempre tenta voltar atrás ou arranja uma desculpa para o que sente. Ela tenta fujir, se enganar, mas no fundo ela sabe que é inútil, pois ela já caiu no amor e agora não pode voltar atrás, e ela teve a certeza desse sentimento quando viu que agora tem concorrência, e das grandes!! No anime ela deixou um pouco explícito que vai parar com essa besteira e vai investir nesse amor, agora vamos ver se as coisas vão ficar boas, pois quando a gente acha que a história anda mais três casas, ela volta mais cinco, isso é tão irritante!! (¬ ¬)

Mas e você, o que está achando de B gata H Kei até agora?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: