Mangá B Gata H kei capítulo 159 ao 161

Nessa postagem vamos ter que voltar no tempo na pespectiva do anime, mas estamos caminhando para frente na pespectiva do mangá. Depois do incidente da calcinha…Yamada e Kosuda estão em um encontro(?) (COMO ACONTECEU ISSO?? O QUE EU PERDI??( : ౦ ‸ ౦ : )) É sério eu tive que voltar alguns capítulos para saber o que aconteceu e estou perplexa ainda!! Mas voltando… aparentemente, Kosuda e Yamada tinham combinado de sair, porém devido ao incidente Kosuda não sabia se Yamada ainda iria. Até que ela chega toda sem jeito e Kosuda se pergunta se ela está usando calcinha agora. Os dois ficam calados e pensativos…

… Então a garçonete perguntam o que eles querem pedir e Yamada confunde o que ela quis dizer (mas um clássico trocadilho da lingua japonesa que não faz sentido nenhum no português haha ( ̄_ ̄) )

Yamada não consegue se segurar mais e pergunta como Kosuda ousou em ter olhado para periquita dela haha, Kosuda pede desculpas e tenta explicar que viu muito rapidamente, mas ela, como toda tsundere que se preze, não aceita as desculpas “esfarrapadas” dele. Em sua mente ela culpa o Kosuda, mais uma vez, por suas loucuras. E propõe algo…

…. (Kosuda está cada vez mais parecido com Yamada!!( ‾́ ◡ ‾́ )), mas aparentemente isso quer dizer que ela quer que Kosuda a convide para um encontro no natal. Ao menos ela conseguiu alguma coisa bom com essa loucura.

Yamada conta as novidades para Takeshita que diz logo que ela não vai sem calsinha, ou fantasias sexuais ou maluquices!! Ela diz que Yamada tem que agir normalmente!! Sábia como sempre… ainda dá dicas de como ter um encontro perfeito, mas é claro que Yamada interpreta do jeitinho dela…

Contudo, as informações que Yamada se interessa são referentes ao motel e a hora H.

No final, Takeshita intrega um papel contendo tudo que ela precisa fazer no encontro e fica muito feliz por Yamada ter desistido do objetivo loko dela. Se despedindo, Yamada diz que contará tudo que acontecer.Eu realmente acho que perdi muita coisa antes de chegar nesse episódio, subitamente as coisas estão acontecendo e voltou aquela esperança de que tudo entre eles se resolverão. Vamos torcer para não ter mais nenhum contratempo e nenhum “vou ou não vou” do Kosuda, pois vamos combinar, ele está sendo uma decepção de homem!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: