Episódio 11 parte.01 de B Gata H kei

1/2====> A véspera do natal da 2-h. Me leve para cama. Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 162 ao 167.

A família Kanejou está preparando uma festa de Natal (se eu não me engano já estamos no 3° natal em B Gata haha) e Keiichi sugere que Kyouka convide Yamada e Kosuda, Yamada porque ele acha que será uma boa oportunidade para se aproximar dela e Kosuda porque ele ficou sabendo que sua irmã o trouxe para uma visita. Kyouka não gosta nada da ideia, mas depois pensa que convidando os dois fará o irmão ver que os dois estão juntos e ele desistiria de Yamada.

Na escola Yamada percebe uma movimentação incomum na classe, então pergunta á Misato o que está acontecendo, Misato responde que Kyouka irá dar uma festa de Natal e que foi convidada. No início Yamada parece não se importar muito mas quando Misato fala sobre um quarto secreto ela pira!!

Kosuda fica pensando porque Yamada quer que ele vá para essa festa e presume que Keiichi estará lá…

Na noite da festa todos ficam impressionados com a grandeza e riqueza da família Kanejou à ponto de se sentirem completamente inferiores hahaha. Yamada está focada em seu objetivo, não perde tempo e cutuca o Kosuda e joga seu charme hahaha. Kyouka vendo eles comemora por tudo está saindo como ela planejou, mas logo seu irmão aparece e tenta chegar perto de Yamada, contudo Misato literalmente se joga pra cima dele dando tempo de Yamada fugir com Kosuda hahaha. Sem mais delongas Yamada põe Kyouka contra a parede perguntando pelo quarto secreto.

Depois de literalmente fugir do bicho papão hahaha, Yamada vaga pela casa com Kosuda procurando o quarto, chegando em uma biblioteca Kosuda pergunta o que eles estão procurando, e quando ela responde “Um lugar para ficarmos a sós” ele muda.

(Pelo menos dessa vez ela não estragou tudo haha<( ̄ ﹌  ̄)>)

Kyouka ainda preocupada se Yamada sabe do seu quarto secreto tenta acha-lá através de suas câmeras de segurança que estão espalhadas pela casa INTEIRA. Parece que eles finalmente chegaram em um quarto mas para o desprazer dela é o seu quarto. Yamada achando que está no quarto certo se certifica de que a porta está trancada e de que tem camisinha consigo.

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Finalmente alguma coisa aconteceu entre esses dois!! Estava vendo a hora o anime acabar e nada interessante acontecer. Há tempos que eu vi Kosuda pegando Yamada de jeito e embora ela tenha hesitando ela inventou uma boa desculpa e se conteve para não sair correndo.
  2. Será que eles vão transar alí e agora?! Tenho minhas dúvidas, se Kyouka não tivesse achado os dois poderia rolar pelo menos as preliminares hahaha. Mas acho que não vai acontecer ainda.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: