Episódio 11 Parte.02 de B Gata H kei

2/2 ===> A Kanejou-San está vendo?! Nudez ao vivo quase no limite! Este episódio pode ser lido no mangá do capítulo 168 ao 173.


⚠️POSTAGEM NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DR 16 ANOS.

Continuando de onde paramos… Kyouka pegou Yamada e Kosuda na sua cama, o Kosuda com o zíper da calça abaixado dá a entender que a hora esperada finalmente chegou. Desesperada, Kanejou quer impedir que essa cena “deplorável” aconteça e em um impulso ela sai para mostrar ao seu irmão a pouca vergonha, mas temendo que Keiichi possa saber da existência das câmeras de segurança ela desiste e assiste a cena. Enquanto isso o Kosuda beija Yamada (O terceiro beijo que eles dão, se eu não me engano), Kyouka parece ficar muito excitada com as coisas que estão acontecendo em seu quarto. Gente eu não vou ficar descrevendo a cena aqui então assistam hahahaha.

Kyouka procura pelo seu irmão, mas não o encontra, então ele resolve levar a Takeshita como testemunha do ato imoral que Kosuda e Yamada estão fazendo em seu quarto.

Pois é gente, não rolou! Era de se esperar que isso aconteceria e tudo por causa da chata da Kyouka hahahaha. Mas pelo menos eles conseguiram se esconder dentro do armário antes que Kanejou o abrisse, a partir daí a situação fica tensa!! Assistam.

Salvos pela Miyano!! Como esses dois idiotas são sortudos!! A partir daí Kyouka desmaia dando oportunidade para ele dois fugirem. Vendo que Kyouka não está bem Miyano vai buscar ajuda, quando Kyouka acorda ela tem medo de que Miyano possa contar a alguém o seu segredo, contudo Mayu entende como ela se sente e guarda o seu segredo. (Mayu é uma fada!!). Enquanto caminham de volta para o salão de baile, Kosuda quer continuar de onde eles pararam, mas Yamada diz para ele não ser apressado e que ele não esquecesse do encontro deles na noite de Natal (finalmente Yamada amadureceu um pouco!!).

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Nesse episódio eu percebi um pequeno desenvolvimento na personalidade dos nossos pombinhos, Yamada finalmente aprendeu que sexo não algo que se pode fazer a qualquer momento e em qualquer lugar, quando for para acontecer acontecerá e soube esperar o momento certo desta vez, já o Kosuda finalmente aprendeu como agir como um macho de verdade, gostei muito dele ter tomando a iniciativa do beijo e não ter fraquejado na hora H, o mesmo vale para Yamada.
  2. Eu gostei muito do gesto da Miyano de guardar o segredo de Kyouka, por mais que elas não sejam próximas isso mostra que elas têm mais coisas mais incomuns do que pensam, espero que isso se transforme em uma linda amizade!!
  3. Já Takeshita parecia um pouco distante na festa, até que ela recebe uma mensagem do namorado, no mangá mostra que eles não estavam se dando bem e na próxima postagem eu falarei um pouco sobre isso.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: