Mangá B Gata H kei capítulo 174 e capítulo especial

______Capitulo 174_____

Depois do que aconteceu no episódio anterior, Kanejou acabou com a festa, Yamada reconhece que foi muito precipitada, mas ainda tem muitas expectativas quanto ao encontro de Natal com Kosuda. Já Kosuda, por mais que Yamada pediu para ele ter mais calma, ele não consegue evitar a ansiedade de continuar aquele momento com Yamada.

Takeshita encontra com seu namorado depois da festa e tudo entre eles ficam bem.

Chika, irmã de Yamada, mudou o visual para o ano novo (e de namorado também).

Quanto aos outros personagens, Katase quase consegue achar um homem que poderia acabar com seus traumas, eu disse quase…

Akimoto fica se achando por ter conseguido o contato de uma garota, fazendo inveja aos seus amigos, Kobayashi fica muito triste, pois um rapaz a chama de interesseira (e é mesmo, bem feito!!)

_____ Capítulo 174.1_____

Aparentemente este capítulo fala sobre o início do relacionamento dela com Matsuo, quando ela ainda estava no ensino fundamental. Takeshita estava observando o quanto Yamada é bonita ( nessa época ela ainda estava encantada, como as outras pessoas, porque ainda estava descobrindo o quanto ela é feia por dentro hahaha). Yamada diz para Takeshita que se ela arranjasse um namorado contasse, pois ela sabe vária técnicas eróticas para fazer com ele (Yamada sendo Yamada). Mas Takeshita já estava namorando há algum tempo,as não queria que Yamada soubesse justamente por isso. convivendo com seu novo namorado, Takeshita parece gostar muito dele mas não o entende bem e resolve pedir conselhos a Yamada (como se ela soubesse alguma coisa sobre os homens hahaha). Quando Yamada começa a falar sobre assuntos sexuais Takeshita pede para ela parar com isso, mas Yamada faz uma declaração muito fofa…

… Vendo que Yamada confia nela Takeshita resolve falar que tem um namorado. Yamada fica muito feliz e parabeniza a amiga, mas logo volta a fazer suas perguntas perturbador para a amiga.

Algumas observações sobre os Capítulos.

  1. Os capítulos especiais foram muito importantes para saber o como Takeshita se meteu com uma garota como Yamada, como a amizade delas se formou e como ela conseguiu seu namorado, embora o mangá não deixe muito explícito a história deles.
  2. quanto ao encontro de Natal com Kosuda e Yamada, provavelmente teremos as respostas em breve, até lá ficaremos na expectativa!!

bye bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

2 comentários em “Mangá B Gata H kei capítulo 174 e capítulo especial”

  1. Oi Jessy , estou criando um site de publicidade em que pago 10% do valor do produto . Você estaria interessada. Basta seguir o site .

    Curtir

    1. Olha eu adoraria seguir seu site, mas parece que tem alguma coisa errada com o seu link, e também não dá certo para acessar seu perfil do WordPress. Quando você consertar esse problema por favor Não deixe de avisar, pois farei questão de seguir o seu site!! (^.^)/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: