Conhecendo os deuses do sexo dos personagens de B Gata H kei parte 2

Eu fiz uma postagem falando um pouco sobre os deuses do sexo de alguns personagens de B Gata, os principais. O capítulo extra nos mostrou outros deuses de outros personagens que com certeza nos ajudará a saber mais sobre a personalidade de alguns personagens.

Deusa da Chika

Na postagem que eu tinha feito, a deusa da Chika estava em sintonia com ela, alguns dizem que ela é sua própria deusa sexual, mas não, ela não é, apesar das duas serem bastante parecidas desde a aparência a personalidade.

Lembrando que no mangá a Chika mudou o visual.

Deusa da Misato

A deusa da Misato é uma pentelha pervertida vestida de diabinha hahahaha. Uma graça!!

Deusa da Katase

Surpreendentemente a deusa da Katase é linda e sensual, muito diferente da personalidade da Katase, obviamente as duas não devem ter sintonia por causa dos traumas da coitada, mas aparentemente a Deusa faz de tudo para incentivar a menina à superar seus medos e se abrir para um novo amor.

A Deusa da Senhorita Akai

A Deusa da Senhorita Akai é uma colegial muito insegura, acredito que seja porque a senhorita Akai não tenha amadurecido completamente e tenha ficado presa ao seu passado triste, deve ser por conta dessa falta de sincronização que a senhorita Akai não tenha se relacionado com ninguém até agora.

A deusa da mãe do Kosuda é muito parecida com o Deus do seu filho, eu me pergunto se o relacionamento dos pais do Kosuda foi um pouco parecido com o dele com Yamada, o que eu sei é que o Kosuda deveria pedir conselhos a sua mãe, já que os dois, aparentemente, tem personalidades parecidas e ela já passou por isso então deve entender o filho melhor do que qualquer outra pessoa. Agora, uma coisa que me intriga muito é o fato do Keiichi não ter nenhum Deus pra guiá-lo. O que você acha disso?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s