Mangá capítulo extra e capítulo 175 de B Gata H kei

______ Capítulo 174.2_______

Esse capítulo é bem aleatório, ele foca um pouco no dia a dia de alguns personagens. Um dia qualquer em B Gata H kei, vou focar apenas em algumas partes.

Yamada compra um perfume, que aparentemente é afrodisíaco, mas apenas vimos que é papinho de vendedor.

Takeshita fala sobre o quanto seu namorado é sensitivo, ele percebe os mínimos detalhes hahaha.

Miyano e Takeshita estão comendo juntas, e Takeshita percebe que Miyano carrega um pacote consigo, logo pergunta o que tem dentro.

Misato se pergunta porque não é atraente o suficiente para os garotos, se não é por cauda seu visual ou tamanho dos seus seios. Ela vê que Chika não é muito diferente dela, mas mesmo assim atrai mais atenção.

Yamada e Takeshita estão caminhando juntas, quando Takeshita sente um terremoto.

Akai, reflete sobre como os jovens de hoje em dia estão perdendo a virgindade cedo demais e que na época dela os jovens eram mais puros…

________ Capítulo 175 _________

Esse capítulo é bastante interessante porque nele a gente fica sabendo mais sobre os deuses do sexo de vários personagens de B Gata, eu já tinha feito uma postagem sobre os deuses de alguns personagens e acredito que farei uma parte dois depois.

Na primeira página conta que no Japão habitam milhares de deuses eróticos e que cada pessoa tem um Deus que o guia e assiste a suas vidas sexuais. Contudo nem todas as pessoas tem um Deus erótico, como no caso de Keiichi Kanejou (a pergunta é: porque??). O Deus da Yamada está com uma péssima reputação entre os outros deuses, pois não conseguiu ajudar a Yamada com seus desejos. Elx sempre se frusta quando ver que algum casal dá certo, porque sabe que está anos luz atrás dos outros.

Se por um lado o Deus do sexo da Yamada está empenhado a fazer com que o encontro dos dois dê certo, por outro lado o Deus do sexo do Kosuda está de boas, o Deus do sexo da Yamada até tenta incentivar o “parceiro”, para fazer algo a respeito do Kosuda, mas ele acha que eles são muito novos pra isso.

Na última página vemos um pouco sobre os outros deuses dos outros personagens, eu deixarei para falar deles em detalhes na próxima postagem.

Algumas observações sobre os Capítulos.

  1. Eu achei uma perda de tempo comentar sobre esses capítulos aleatórios, confesso, mas parece que tenho conteúdo pra próxima postagem, eu nunca imaginei que saberia mais a respeitos dos deuses dos personagens secundários, gostei bastante!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: