Episódio 12 parte.01 de B Gata H Kei

1/2===> O mundo está girando só para nós. Adeus… B Gata H kei este episódio pode ser lido no mangá do capítulo 176 ao 182.

POSTAGEM NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS!!

Após o fiasco da festa da Kyouka, o Kosuda volta para casa e sua irmã logo nota que tem algo diferente com ele, e no desespero do momento ele pede para que ela o ensine como transar ( Hmmmm…. (¬‿¬ )), ela fica um pouco embarassada, mas dá algumas dicas para o coitado não pagar mico na hora H. do mesmo jeito, Yamada pede conselhos à sua irmã, porém Chika não pode ajudar porque ela sabe tanto quanto Yamada sobre sexo hahaha.

Yamada marca seu encontro com o Kosuda em um horário meio inusitado. Aparentemente ela parece determinada a cumprir com sua missão quase impossível, porém quando os dois se encontram eles se lembram do que rolou entre eles no quarto de Kyouka e ficam com vergonha um do outro. Yamada hesita por um instante, contudo diz um sonoto “EU QUERO TRANSAR” (Coitada hahahah ), depois de ter dito isso ela tenta dar uma desculpa e ir embora, mas o Kosuda diz a ela que também quer o mesmo, logo depois os dois vão para um motél. ( Meu Deus eu estou ficando anciosissíma!!!!!!\( ̄▽ ̄)/).

No quarto, os dois ficam sem saber o que fazer hahah. Yamada começa a ficar nervosa por não saber por onde começar ( No caso eles não fizeram nada ainda, nada mesmo, tipo mal chegaram no quarto hahaha ). Os dois assistem a um filme erótico ( cômico ahahah). E Yamada começa a ficar excitada e faz uns gestos estranhos, de forma inconciênte, e eisso começa a excitar o Kosuda também, tanto é que ele avança em cima da Yamada, em mais um surto de masculinidade haahah. Apartir daí começa as enas quentes, que eu prefiro não cometar, confiram, safadinhos hahaha.

Algumas observações sobre o episódio:

  • Eu jurava que agora ia, aff!! infelizmente o destino, Sanri, está querendo brincar um pouco com as nossas espectativas na tentativa de nos prender mais à historia, e com sucesso!! estou doida pra assistir a segunda parte. foi muita sacanagem com os nossos pombinhos, eles estavam quase lá, quase….!!
  • O Kosuda, por certo, machucou a perna, e na imagem que faz transição com a segunda parte mostra Yamada vestida de enfermeira….. aí fica a reflexão hahahhaa.
  • Só eu amo quado o Kosuda tem esses surtos do nada?? Eu preciso fazer uma postagem com os compilados desses momentos raros hahahah.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: