Kosuda Broxou???

Quando eu assisti a primeira parte do episódio 12, li o mangá e fiz a postagem anterior eu não tinha notado, porém agora mesmo que li o capítulo 183, notei que o final foi muuito diferente do episódio. No episódio anterior, mostrou que quando o casal estava naquele momento quente Yamada bateu o braço no painel de controle da cama giratória, causando um curto circuito que jogou o Kosuda para fora da cama batendo sua perna em um negócio que eu não estou lembrada hahahahah. Relembre:

Mas no capítulo 183, mostrou que a pipa do Kosuda não subiu!! ( ̄▽ ̄*)ゞ Sim minha gente o Kosudinha broxou, que triste né, mas são coisas que acontece na vida de todo mundo. A Yamada ficou sem intender nada, preferiu pensar que era por ela ser muito bonita e gostosa, também ficou frustrada, pois a coitada esperou a vida inteira por aquele momento, ela fez de tudo por esse momento e é justificável essa reação. Mais frustrada ainda ficou sua deusa sexual que contava com eles dois para conseguir algum status no reino dos deuses… tadinha hahahaa (ᗒᗣᗕ)՞

#KOSUDA.: Eu nunca tive problemas pra levantar!! O que está acontecendo comigo?! VAMOS! SUBA! (5x) #YAMADA.: Bem… e agora?! Nós temos que levantá-lo, mas… #KOSUDA.: PORRA! #DEUS DO SEXO DO #KOSUDA.: Calma! #YAMADA.: Mulheres não se importam se você é rápido ou pequeno. Ah, você ejacula antes de por lá? Não se preocupe, acontece! Eu pratiquei o que dizer se coisas acontecerem, mas eu nunca esperei por isso…!!

Kosuda coitado ficou arrasado, já não tinha auto estima suficiente com relação à Yamada, imagina com um vexame desses!! Fiquei com uma pena hahaha, seu eu tivesse no lugar dele procuraria um buraco pra me enfiar e nunca mais sair de lá.

#YAMADA.: Eu estou tão chocada eu não sei o que está acontecendo #KOSUDA.: Por quê? Por quê? Sem jeito! Eu quero morrer! #Yamada.: tudo na minha vida era por hoje eu fiz tudo por hoje. Nós, nós poderíamos tentar de novo… Eu não quero que isso termine…! [No paraíso] #KYOUKA.: Oh, isso foi tão ótimo! Vocês são os melhores!

Mas é isso gente, quebrando a perna ou broxando, de qualquer forma ainda não é o momento dos nossos pombinhos, vamos torcer para que nos próximos episódios e capítulos eles finalmente consigam se amarem!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: