Mangá B Gata H Kei capítulo 187 a 189

______Capítulo 187_____

   Concluindo o encontro de Yamada e suas professoras, a professora de economia doméstica disse que é normal que esse tipo de situação (a broxa) assuste a garota, mas que Yamada tem que entender que isso afeta o homem também, dito isso Yamada percebe o quanto estava sendo egoísta pensando só em si mesma, e não percebendo os sentimentos do Kosuda. Saindo da casa de Akai sensei, ela se pergunta o que Kosuda poderia estar fazendo agora. Kosuda ainda está com as garotas, Kobayashi se sentindo humilhada pergunta ao Kosuda quem seria sua namorada, as meninas começam a pressioná-lo tanto que Kosuda sai correndo

_______Capítulo 188______

Um tempo depois, acredito que tenha se passado um dia, as meninas estão na casa de Sakai quando começa a nevar, Yamada nota que Kosuda não falou com ela depois do natal, então as meninas dizem à Yamada eu Kosuda tem uma namorada e perguntam se ela sabe quem é, Na mente de Yamada ela sabe muito bem que Kosuda se refere a ela, mas finge demência. Já os meninos estão na casa do Kosuda. Akimoto desabafa com os garotos que a menina com quem saiu deu um chute nele (detalhe, ele passou o dia inteiro enviando mensagens para a menina). Depois ambos os grupos resolveram ir ao templo rezar, que é uma tradição do Japão, nisso os grupos acabam se encontrando.

_______Capítulo 189______

Durante esse encontro do acaso, Kosuda tenta se aproximar de Yamada, mas ela age de forma esnobe, como sempre. Quando Kobayashi tenta tocar no assunto da namorada do Kosuda novamente, mas os meninos pedem pra ela não falar sobre isso, o que a faz pensar que ele foi rejeitado, e Kudou esclarece que o único que tinha namorada era o Akimoto, mas ele também foi chutado.

#Kobayashi.: Akimoto, você também foi rejeitado por uma celebridade?
#Akimoto.: você tmbém?
#Misato.: você também?
#Kobayashi.: ele me disse que eu estava vizando sua riqueza
#Akimoto.: eu enviei 30 mensagens em um dia
#Akmoto: você é horrível…
#Kobayashi.: e você? você percebe que é um stalker?
#Sakai.: Novo ano. neve. encontro repentino. a configuração é perfeita, mas não haverá uma história dramática, é assim que realmente é.

No templo todos fazem suas preces, alguns são mais empáticos, outros egoístas. Porém o de Yamada e o de Kosuda são iguais.

Depois de tudo Sakai convida todos para ir a sua casa comer curry, já que seus pais estão fora, com esse convite os meninos e Yamada sentem que vai rolar um negócio bom lá hahahahah. Veremos nos próximos capítulos.

#Kosuda.: Deus! eu estou bem om um relacionamento platônico, por favor eu desejo estar com Yamada.
#Yamada.: Eu desejo que o pau do Kosuda fique duro! relacionamento platônico, não é bom.
#Os dois.: Eu desejo me dar bem com Yamada/Kosuda esse ano.
#Takeshita.: não stão se dando bem?

Algumas observações sobre os capítulos

  1. Parece que Akimoto e Kobayashi tem mais algo em comum, agora, eu acho que perdi alguma coisa sobre a Kobayshi ter sido rejeitada… será que foi o moço com quem ela dançou na festa de Kyouka??
  2. Nosso casal está cada vez mais em sintonia e Yamada finalmente está deixando se levar pelo amor de Kosuda, a questão é que ela já tinha dito, quando Kyouka estava dando em cima do Kosuda, eu gostava dele, porém continuou fazendo esse jogo chato om o coitado. Espero que alguma coisa mude nela.
  3. Esse encontro na casa de Sakai prometeeee, será que vai rola alguma sacanagem?? Se depender de Yamada vai sim!! Será que finalmente eles vão transar??

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Bye bye (^.^)/

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s