Rivais no amor

Quando a gente se apaixona tudo que queremos é que aquela pessoa corresponda os nossos sentimentos, não medimos esforços para que isso aconteça e quando a gente está quase conseguindo eis que aparece alguém para destruir tudo, pra jogar água no fogo, para fazer com que nossos esforços não sejam compensados!!! É de enlouquecer mesmo… 凸ಠ益ಠ)凸

Em qualquer lugar do mundo os tipos de rivais são os mesmos previsíveis e invariáveis. Você pode ser próximo a ela ou odiar, mas o tipo de rival que dói lá no Kokoro é quando é uma amiga chegada. Infelizmente eu já tive e tenho rivais de todos esses tipos (embora eu nunca cheguei pra ela e falei “Nós gostamos do mesmo garoto então agora você é minha rival”) como os personagens de anime fazem haha, manter as aparências é importante!! Mas a vontade de despejar nossa repulsa é grande… (>_<)

….Pausa pra uma declaração….

Acho que vocês devem estar se perguntando (ou não) sobre o porquê de eu está postando isso, bom… o episódio 6 de B gata H Kei está em um clima de rivalidade entre Kanejou e Yamada e eu queria fazer uma postagem com o mesmo contexto e paralelo ao anime… pra dar uma variada de postagens no blog

…. voltando….

Quando duas garotas gostam da mesma pessoa o que sucede a essa situação é muito relativo. Se essas garotas se odeiam,mas gostam do mesmo garoto, a coisa fica mais feia ainda, vira uma verdadeira guerra do amor, ambas se esforçam para conquistar o seu amor, mas nem sempre uma delas ganha,ou mesmo nenhuma. Quando se trata de uma amizade de longa data pode ter certeza de que uma, ou até ambas, desistem do garoto pela amizade. (。-_-。)人( 。-_-。)

Friendship ♡♡

Quando as duas garotas são conhecidas, mas não próximas, a competição não fica tão acirrada quanto se ela fossem inimigas, mas certamente é dada a largada pra saber quem chega primeiro ao coração do boy. A pior coisa que pode acontecer é uma garota que se diz amiga sua, saber de quem você gosta e ficar dando em cima dele pelas costas é a pior coisa que pode acontecer, esse é o pior tipo de rival no amor porque essa pessoa diz que vai te ajudar, mas te trai e ainda vem querer dar uma de vítima!!! -`д´-

Eu acho que vou considerar essa postagem como um desabafo, porque todas essas situações aconteceram comigo haha, é… parece que vocês perceberam que eu não tenho muita sorte no amor, mas eu não me importo eu ainda tenho esse blog, aqui eu posso falar sobre amor, mesmo que seja algo idealizado, só de personagens, mas fazer o quê se é divertido haha. (/^▽^)/

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

6 comentários em “Rivais no amor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: