Akai Sensei e Yamada tem mesmo coisas em comum??

Eu já havia contado resumidamente um pouco sobre ela, você pode conferir no menu > WikiShip>Akai Sensei. (Eu tive que atualizar a página depois desse fato).

Aparentemente, quando Akai era apenas uma colegial, ela tinha um namorado com quem resolveu tirar sua virgindade, porém ele não conseguiu ter uma ereção, e posteriormente a trocou por outra garota, traumatizando a coitada da Akai. Sabemos o motivo da broxa do Kosuda, mas não do ex da Akai. E por certo a personalidade dos garotos sejam diferentes, possivelmente a professora namorou um atleta, digo isso porque ela é atleta desde o colegial, já o Kosuda vocês sabem. O Kosuda ficou nervoso porque Yamada era muito bonita, mas no Caso de Akai acho que ela poderia ter ficado insegura, pois ela é assim. ( prestem atenção na deusa sexual da Akai, é uma colegial totalmente insegura e imatura)

Da esquerda a direita Deusa sexual de Outra professora, Deusa Sexual da Akai

Na minha opinião acredito que o caso de Yamada e Akai sensei sejam muito diferentes, pois acredito que no caso da professora ela pode ter causado todo o fiasco da relação. não duvido nada que seja como naqueles clichês de filme em que o atleta gostosão quer pegar a esquisita só pra poder tirar a virgindade dela e se sentir o gostosão depois, nesse caso como ele não conseguiu o que queria rapidamente descartou a coitada. E se paramos pra pensar se Yamada tivesse uma personalidade mais egoísta (lembre-se ela é egocêntrica jamais egoísta!!), com certeza teria feito a mesma coisa que o ex da Akai, pois como sabemos não falta quem queira.

Qual a opinião de vocês, comentem!!

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Bye Bye (^.^)/

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário