Como fazer uma festa do pijama épica!!

Olá pessoinhas estou muito sumida do blog mesmo, né?? Como eu falei não estou na vibe de escrever por enquanto, mas dando uma olhada na última postagem vi que seria ótimo postar uma espécie de guia pra você que quer fazer uma festa do pijama quando acabar a pandemia, eu já fui em duas e mesmo depois de velha eu penso em ter uma noite de meninas com minhas amigas. Eu me pergunto se os garotos fazem esse tipo de reunião de garotos…. comentem aqui rapazes!! Enfim vamos láaaaa!!

Lugar

Primeiro e o mais importante, você precisa de um espaço onde receberá os amigos, onde sua família não incomode vocês e todos fiquem confortáveis.

Ser você mora com algum responsável terá que pedir a permissão e explicar tudo direitinho.

É bom que você possa disponibilizar colchões e redes para os convidados.

Geralmente a sala de casa é o melhor lugar para se fazer, pois é espaçoso e geralmente a tv fica nesse local. Mas se quiser ter um pouco de privacidade o jeito é se organizarem no quarto mesmo.

Os comes e bebes

Todos vão para a festa principalmente pela comida, então é o segundo item mais importante. Faça estoque de porcarias e refrigerantes, encomende lanches.

Seria legal também se vocês cozinhassem, assim todos ser divertiriam fazendo bagunça.

Se a grana tiver curta combine com os convidados para que cada um traga alguma coisa. (Nas duas que eu fui, ocorreu assim).

Filmes

O que seria uma festa do pijama se vocês não assistirem nada?! Organize uma lista de filmes, lançamentos e clássicos, de gêneros que todo mundo concorde.

Se vocês quiserem podem maratonar séries, o problemas é que vocês se cansarão mais rápido disso.

Não esquecer dos animes, por favor!!

Jogatinas

Existem muitos jogos que vocês podem incluir na lista, tabuleiro, cartas, vídeo games, e jogos de desafio!!

Nada de dormir!! O interessante é virar a noite então se alguém dormir seu rosto será uma ótima tela branca de arte, só uma dica.

Vocês também podem jogar conversa fora à vontade!! Fofoque muito mesmo hahahahah.

Convidados

Por ultimo e não menos importante são os convidados. Convide no máximo umas 5 pessoas para não ficarem tumultuando muito, se você mora com os pais. Dê preferência aos seus amigos e colegas mais chegados (digo isso porque as duas festas que eu fui nem sei como me convidaram, sério, apesar de ter gostado eu não fazia parte do grupo de amigas).

eu tentando entender como me convidaram pra festa

Então é isto, acredito que eu coloquei todos os tópicos importantes. Espero que vocês tenham gostado da postagem!! Comete sua experiências com festa do pijama.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário