Porque os homens broxam??

Por mais que isso seja a coisa mais normal do mundo muitos homens encaram esse assunto como se fosse uma coisa medonha, broxar o torna menos homem eles pensam, ainda mais se for com uma super gata. Isso é resultado da cultura machista que foi imposto para os homens, quem sou eu pra me colocar no lugar de fala que não é meu, porém não é algo que acontece exclusivamente com os homens, sim mulheres também broxam!! Por falta de desinformação muitas mulheres pensam que a causa do problema é ela, mas a maioria dos caso são pressões psicológicas que seu macho sofre. (atenção meninas!! (^_~))

Há muitas causas que fazem os homens broxarem, não é simplesmente falta de tesão, as pressões cotidianas como estresse e ansiedade são os principais motivos, assim como o nervosismo e o medo de não conseguir “se sair bem” na hora H. outra coisa que influencia bastante são o estilo de vida do homem, ele fuma, bebe?? Então há uma propensão maior para broxar. Alguns medicamentos inibem a libido ou baixam os níveis de testosterona (os tarja preta que o diga (-_-)). Meninos, não precisam se sentir um lixo quando isso acontecer, é completamente normal, ninguém pode te julgar, você é um ser humanos como qualquer outro, digo o mesmo para as meninas!!

20200330_2346376453177604595398074.jpg
#YAMADA.: Mulheres não se importam se você é rápido ou pequeno! oh, você ejacula antes de pôr lá? não se preocupe, acontece! #YAMADA.: Eu pratiquei o que dizer se coisas acontecerem, mas eu nunca esperei isso…!

No caso do Kosuda acredito que o nervosismo e a ansiedade tenham causado isso, pelo que eu li tanto Yamada quanto ele não tinham informações a espeito disso, Yamada mesmo falou que não estava preparada especificamente para aquela situação, acredito que foi algo tão infeliz que a Sanri preferiu mudar o final, foi uma final mais infeliz? (foi por que nada se compara a quebrar um perna hahaha (#><)), mas é isso, vamos ver como o anime e o mangá vão se desenrolar com esses caminhos bifurcados do enredo ( é como se fosse mundos paralelos hahaha (¯▿¯)).

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s