Mangá B Gata H Kei capítulo 190 a 192

__________Capítulo 190_________

   Ainda em clima de ano novo Sakai convida o pessoal para come curry na casa dela depois que todos saíram do santuário, os meninos, que são muito iludidos, imaginam que a noite renderá muito, inclusive Yamada que depois de comerem sugere alguns jogos

#YAMADA.: Vamos jogar algum jogo (tem um plano secreto) #KOBAYAHI.: Eu estou bem com isso, mais qual?? (Twister Rei dos jogos) #YAMADA.: Número 3 beije o numero 1 se beijem (passando um elástico com um pocky.

   Apesar dos jogos estarem divertindo a todos Yamada pensa em algum plano para conseguir ficar a sós com Kosuda. Algum tempo depois os menos, conversando entre si, não descartam a possibilidade de se dar bem com alguma das meninas (como se eles tivessem chance hahaha), porém as meninas estão discutindo o mesmo assunto, mas ao contrário deles, elas são bem criteriosas. Agora atenção para uma cena super fofa no mangá, Kudou e Katase!! Será que rolou um clima??

#KUDOU.: Então o que a celebridade na festa estava dando um passe em você e em outra garota ao mesmo tempo?? #KATASE.: Por que os homens são tão infiéis?? #KUDOU.: Eu aho que só os populares são, Eu… não sou popular e… #Misato.: Quem é melhor um cara popular, mas infiel ou um perdedor fiel?? (Eu escolhi o primeiro) #KUDOU.: isso não era o que eu estava pensando!!

_________Capítulo 191__________

   Todos estão reunidos e querem saber o que fazer para conquistar alguém, pedem para que Takeshita conte as histórias dela já que ela é a mais experiente do grupo, ela vem com a mesma conversa chata de que é preciso conhecer a pessoa e que tudo ocorre naturalmente (affe não tenho paciência!!), mas elas não estão interessadas nisso (nem eu!!). Ela nem perguntam à Yamada pois acham que ela não pode ajudá-las (De fato, porém ela é tão experiente quanto as garotas hahah).

__________Capítulo192__________

O pessoal passa bastante tempo conversando até que fica tarde e todos resolvem dormir na casa de Sakai mesmo, os meninos em um cômodo e as meninas em outro. Os fofoqueiros, como sempre conversam sobre a vida sexual das meninas e se perguntam se elas também estão falando deles

#KOBAYASHI.: Todos eles são virgens, certo?? Eu não quero um virgem. eles provavelmente são tão desqualificados. Eu não quero escolher nenhum entre eles. (elas estão. Se é uma boa discussão é uma outra questão)

Observações sobre os capítulos

  1. Pocky é um biscoito tradicional japonês
  2. Desta vez eu não tenho nada para cometar sobre os capítulos de hoje, embora os personagens tenham fofocado bastante, não foi nada que nós não sabíamos.
  3. Embora parece que um clima está rolando entre Kudou e Katase, era sabido que Kudou senti algum tipo de atração por Katase, mas será que ele vai conseguir enta nesse coraçãozinho traumatizado??

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário