Esclarecendo tópicos abordados na rodinha da fofoca de B Gata H Kei

Os personagens masculinos de B gata são um bando de pervertidos que não tem nada melhor pra fazer do que falar sobre a vida amorosa e sentimental das personagens femininas, porque até onde sabemos nenhum deles tem uma vida amorosa ativa e muito menos sexual haha (●⌒∇⌒●). Na maior parte do anime eles estão desocupado ou falando delas, porém isso é bastante interessante, pois dá pra se ter uma idéia de como é a personalidade de quem é o objeto do assunto, no caso as meninas, e por falar nisso está sendo muito interessante a leitura do mangá, porque realmente ele foca com mais profundidade cada personagem, como por exemplo, que tipo de amizade Katase tem com Misato e o que os meninos pensam das meninas haha.

Por mais que eles falem sobre as personagens na rodinha de fofoca convenhamos que eles falaram muitas verdades, apesar de inventarem e aumentarem vários boatos e ainda esculhambaram com a coitada da Misato haha. Nessa postagem será esclarecido o que é verdade e o que é mentira, baseado em fatos do próprio mangá e anime.

Eu sempre quis usar esse gif haha!! ^^

Sobre Yamada, eles disseram que ela já fez aquilo com uma “penca” de meninos, isso é uma mentira totalmente descabida, pois já estamos feios de saber que ela está tentando ter sua primeira relação desde os primórdios desse anime haha. Sobre eles não terem a mínima chance com ela… eu fico com “um pé atrás”, por que se ela foi capaz de aceitar o Kosuda como parceiro nada impede dela querer ter a mesma coisa com eles, até porque o colégio dela não deve ter o dobro ou triplo de 100 caras e se ela preferir os cara bonitos deve ter no máximo metade desse valor. Então meninos, Mantenham viva a esperança, mantenham viva a esperança!! Haha O(≧∇≦)O

Sobre Takeshita, Eu realmente concordo com esses personagens, tirando a parte vulgar… Não que seja uma mentira haha, quando eles dizem que o namorado dela tem muita sorte de ter ela, pois Takeshita demonstra ser a personagem mais ajuizada e madura do anime. Sobre Miyano, Eles não tiveram oportunidade de falar sobre ela, eu fiquei bastante curiosa haha, já que F-shita se intrometeu no meio da conversa deles querendo proteger a mosquinha, mas acho que não seria muito diferente da opinião escandalosa de Takeshita, eu realmente não entendo o porquê da Takeshita querer proteger a puresa de Miyano haha.

Sobre Katase, ela ainda é a personagem mais misteriosa do anime, claro que deve ter outros blogs falando dela, mas eu prefiro guardar minha curiosidade para quando o mangá ou anime focar um pouco mais na sua pespectiva, de fato ela parece ser uma personagem madura, mas fria e até um pouco amarga (parece que eu estou falando de comida) e com certeza não deve ter um namorado, eu não sei se vocês perceberam, mas nessas datas que casais comemoram juntos ela sempre ignora e no episódio 6 de B gata, quando ela e Misato se aproximam de Takeshita e Yamada muito feliz por estarem estudando na mesma classe que elas, quando Misato diz alguma coisa sobre meninos (minha memória está falha, desculpa!! Haha) ela faz uma cara…. aí tem coisa!!

Ela deve ficar com essa “cara de nada” até quando está feliz haha

Sobre Kanejou, Sabemos que ela ainda é virgem e planeja dar para o seu próprio irmão (Doida!), o que os personagens falaram sobre ela se divertir com os europeus é um completo exagero, pois ela é basicamente uma versão da Yamada que tem sonhos completamente doidos e quase impossíveis (no caso das duas impossíveis mesmo). Vamos rezar junto com Ichiara-san para que essa demente morra virgem haha!! Mas de fato ela, diferente de Yamada, não sairia com qualquer perrapado.

Onee-sama, onee-sama, onee-sama…!!!

Sobre Misato, infelizmente eles só falaram absurdos da coitada, eu fico muito aborrecida quando menosprezam essa personagem, porque ela é Kawaii!!! Entre essas difamações está que ela parece um Hamister, eu sei que Hamisters são fofos mas comparar a coitadinha com um já é muita humilhação, eles nem se deram aos trabalho de pensar se ela é realmente bv, eu acho que ela seja, mas eles disseram que em 10 anos, e olhe lá, ela conseguiria um namorado… humilharam, “botaram pra quebrar” mesmo. (*≧m≦*)

E por fim Chika, eu achei fofa uma atitude de um dos amigos do Kosuda ao falar que era melhor deixar Chika pra lá por que era muito nova, isso foi bastante respeitoso, porque na maioria dos mangás e animes é muito valorizada as tais “lolis” o que eu acho bobagem, não que em b Gata seja diferente, pois desde o início chika é vista com diversos garotos, mais velhos que ela.

É isso aí!!!

Suponho que ao contrário de muitas “obras” do “universo otaku” em B Gata H Kei é mais valorizada garotas tipo maduras do que com aspectos juvenis, por isso esses personagens não falaram tanto de Chika e Misato, não que eu me importe com o politicamente correto, mas as vezes fica muito repetitivo esse destaque que personagens tipo Lolis ganham.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: