Episódio 01 de B Gata H Kei Parte.1

Episódio 1/2 ==> Garoto Encontra Garota. dê-me a Sua Primeira Vez!Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 001 ao 007 e 202.1!!!

O primeiro episódio do anime começa com a Yamada caminhando para o colégio e todos os olhares se voltando para ela, depois a entidade erótica dela apresenta Yamada, infelizmente ela não diz o nome nome verdadeiro da Yamada (Juro que quando eu assisti o anime pela primeira vez achava que o “Yamada” era o nome dela e não o sobrenome).

山田(やまだ) = Yamada

Logo de cara já é visível o quanto a Yamada é muito egocêntrica. Depois a entidade diz que ela tem 15 anos e é virgem, cujo o sonho era que quando Yamada-chan entrar para o colegial conseguir 100 “amigos de sexo”. (Nossa, Yamada se você fosse real seria uma vadia haha).

#Yamada.: Hoje estou Perfeita!

#Yamada.: Quando eu for colegial… quero ter 100 amigos de sexo!

Então Chika (irmã mais nova da Yamada) aparece e diz que ela deve arrumar um namorado primeiro. Isso prova que a irmã dela é muito mais madura que ela apesar de ainda ser uma criança.

A próxima cena depois da abertura, Yamada vai encontrar Takeshita,sua amiga, para fazer compras, Takeshita pergunta o quê a Yamada-chan quer comprar,então Yamada responde que é um dicionário (até aí nada estranho né?!), Logo Takeshita pergunta se os da época do ginásio não servem mais, porém Yamada diz que sublinhou todas as palavras eróticas do dicionário. Takeshita chama ela de “moleque do primário”. Depois chegam dois homens e chamam Yamada para sair,Takeshita diz que isso sempre acontece quando elas saem. Yamada pensa besteiras e recusa muito nervosa o convite deles. Seus pensamentos?? Era que eles iriam achar a Xanaina da menina estranha como a mesma acha (Eu irei me referir aquela parte como Xanaina mesmo haha). Takeshita diz que a Yamada é muito exigente, Yamada retruca dizendo que quer apenas uma cara ideal,mas na verdade com certeza ela é muito insegura.

#Homem.: Uau, é tão estranho.
#Homem.: Uau, é tão estranho.

Na Livraria Yamada logo nota a presença de Um garoto,Kosuda,mas pra infelicidade dele (ou não), ela não se agrada muito dele, ela diz que ele é “muito comum” e sem graça. Depois ela tenta pegar um dicionário,então ela desequilibra e cai em cima dele, pra ela a queda não doeu,(quem sofreu mais foi o Kosuda haha). Yamada nota que por mais que ele seja sem graça ele é forte e viril, então ela se apresenta e faz uma pergunta a ele… a pergunta?? Veja o seguinte
video:

E logo depois ele sai correndo. (Pois é gente, a Yamada é muito sem noção!!! E ela nem se quer se lembra do rosto do coitado hahaha!!!!!)

#Yamada.: Mas eu não me lembro bem do rosto dele…
#Yamada.: Mas eu não me lembro bem do rosto dele…

Na escola a Yamada lamenta que não se lembrou do rosto do Kosuda e Takeshita diz que ele pode está em qualquer lugar, eis que aparece o Kosuda e senta ao lado dela,então aparece alguns garotos para tirar fotos da Yamada,mas como sempre ela pensa besteiras e fica nervosa, ela derruba o celular,Kosuda tenta apanhar e ela pensa que ele quer tirar fotos também,porém Takeshita diz que ele só quis ajudar. Yamada lembra do rosto dele e diz em ALTO e BOM SOM que ele é o VIRGEM da livraria. O coitado diz o nome dele todo nervoso.
Eles sentam no mapeamento perto um do outro, Yamada tem um plano e para isso ela precisa diminuir a distância entre eles. Na teoria o plano consistia em ela dizer para ele que esqueceu seu livro e pede para dividir o dele com ela, mas claro que na realidade sai um desastre total.

Depois da aula ela acaba seguindo Kosuda e empurra ele pra dentro de uma sala, então ela mostra os seus peitos. Simplesmente assim…

mostrou seus peitos…

#Yamada.: Ok, agora estamos a sós. Mas… o que eu faço?? Tirar a roupa.

(YAMADA SUA LOUCA VOCÊ PERDEU O JUÍZO GAROTA?? O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO MENINA??)

#Yamada.: Assim serei só uma tarada!
#Yamada.: Assim serei só uma tarada!

(ISSO MESMO VOCÊ É UMA IDIOTA PERVERTIDA )

(A cara do coitadinho do Kosuda hahaha, ficou traumatizado!!!)

Depois desse vexame, os colegas de Kosuda dizem que ele é muito sortudo por sentar perto da Yamada e perguntam como ela é, ele pensa que se não fosse ela ter lhe mostrado os peitos ela seria apenas uma chata e acha que ela é doente (no mangá ele acha que ela é pervertida).

No Dia seguinte a Professora Akai Pergunta quem quer ser os ajudantes da biblioteca,mas ninguém se dispõe, então ela escolhe Yamada e Kosuda. Yamada fica feliz,mas o Kosuda fica nervoso.
Na biblioteca Yamada segura uma pilha de livros muito pesada e o Kosuda vai ajuda-la,eles acabam tocando as mão um do outro e Yamada desastrada deixa cair os livros no pé dele. Quando ela percebe que Kosuda, carregou a pilha sozinho ela reconhece que ele é muito gentil e agradece na mente,Yamada diz que no início achou que a biblioteca era muito chata,mas depois tem pensamentos pervertidos (pelo que eu vi ela ficou exitada) e foi procurar o Kosuda-kun, ela diz que está com dor na barriga e pede para ele alisa-la, Kosuda muito nervoso pergunta se ela tomou remédio, ela responde que sim, porém não fez efeito, então ele começa a massagem, ambos ficam nervosos e inseguros, Yamada pede para ele subir mais um pouco
(Kosuda exagerou nesse pouco hahaha) ele fica pensando se realmente Yamada quer que ele pegue nos seios dela,e pensa, pensa, pensa… Yamada já impaciente grita e acaba assustando ele, Kosuda diz que vai chamar uma enfermeira e ela cai no chão inconsolável (eu ri muito nessa parte haha) veja o vídeo abaixo:

Depois a entidade erótica Se apresenta,e diz que é a guia da Yamada (elas se parecem muito haha exeto pelo bigode)

#Entidade.: Sou a deusa do sexo da Yamada!
#Entidade.: Sou a deusa do sexo da Yamada!

A Yamada tem mesmo um longo caminho para percorrer ainda, e do ritmo que está indo vai demorar muito e espero que demore muito mais,porque é muito divertido acompanhar ela pagando mico!!!

Algumas observações sobre o episódio:

  1. O fato da Ero Yamada não dizer o nome dela. por que será?? O que a autora do mangá pretendia com isso?? Confesso que eu estou muito curiosa quanto a isso e prometo para vocês Otakus e fãs de KosuYama que irei trazer uma resposta para isso!!!
  2. Yamada apesar de ser uma garota popular, bonita e pervertida nunca saiu com nenhum garoto, nunca beijou e muito menos transou, ela aparenta ser uma garota confiante, porém isso não passa de uma máscara, Ela nunca saiu com um garoto por medo de a primeira vez dela ser um desastre (Eu sei estou falando o óbvio haha) enfim, isso pode ser muito contraditório, mas vamos reconhecer que ela está tentando né e está sendo muito divertido acompanhar isso é torcer por ela!!!
  3. A primeira impressão da Yamada do Kosuda foi de que ele é muito comum e sem graça porém forte e a do Kosuda-kun da Yamada foi que ela é uma chata doente e pervertida apesar de ser muito bonita.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: