Qual será o verdadeiro nome de Yamada??

Infelizmente no mangá e no anime não informam o verdadeiro nome da yamada, (Eu acho isso totalmente injusto),na conclusão da série do mangá, a autora Yoko Sanri observou que ela nunca conseguiu revelar o nome dado para Yamada,capitulo 300: notas do autor.
Eu fiz várias pesquisas sobre o assunto mais não tinha absolutamente nada sobre o assunto, entrevistas, artigos, cheguei a visitar o Blog da Yoko… enfim não tem nada sobre o anime a não ser,sites de download,resenhas,e descrição dos personagens e alguns fóruns que só falem sobre os episódios (frustrante!!). 

Não é admirável já que o anime não é tão popular, mas é admirável o fato de ninguém saber o nome da Yamada e esse fato não ser alvo da curiosidade dos fãs, até agora…

Se você tiver algum link que é direcionado ao assunto deixe nos comentários por favor

Yoko não ter deixado claro o porquê ou mesmo não ter divulgado o nome dela é muito intrigante, será que ela nem pensou nisso?? Será que ela esqueceu?? Será que ela realmente bebeu todas ao criar o anime?? Ou será que ela fez isso pra divulgar e gerar um sucesso maior?? (A mais provável de todas), mas não me perguntem o que realmente fez com que ela não revelasse porque eu não tenho a mínima idéia,são muitas possibilidades!!!

Eu tenho duas teorias de quais os nomes possíveis da Yamada,porém fique bem claro que eu não estou dando nomes a personagem e nem quero  especular nada (apesar de isso ser uma forma de especulação).

O que você vai ler agora não foi tirado de nenhuma fonte confiável,apenas saiu tudo da cachola da autora do Blog, então fica a critério do leitor continuar a leitura e acreditar nessa idéia super viajada na maionese, Obrigada !!!

A primeira teoria vem do nome da própria dubladora Japonesa da Yamada, Tamura Yukari…

Tamura Yukari

Você deve está se perguntando, Como assim Jessy?? (ou não)… Eu vou explicar porque eu acho isso, Eu estava pesquisando quando vi no google  uma página com o título “Takashi Kosuda e Yukari Yamada”. Eu fiquei muito surpresa e entrei nesse site,mas nele não tinha nada falando sobre o nome da Yamada, apenas uma garota qualquer que tinha postado:

What??

Parecia ser uma espécie de rede social, mas enfim… Não tinha nada de relevante, até eu me tocar de que Yukari é o nome da dubladora da Yamada e que ela não só dublava a Yamada como também  cantava a música de abertura e encerramento do anime,e por que não ser já que ela incorporou fortemente a personagem??

A segunda teoria é uma viagem na maionese ainda maior e desta vez está relacionada ao próprio mangá, isso mesmo o mangá pode ser a resposta, mais precisamente no capítulo 10 página 49. O boletim da Yamada!!! (No episódio do anime não é possível ver,pois só tem o 山田). Uma curiosidade sobre mim, eu estudei a tabela do hiragana e katakana, e agora estou estudando alguns Kanjis, então eu sei um poquito, tipo o basicão mesmo de japonês. 

Voltando o assunto, apesar de  está bem borrado o nome dela, de cara eu já reconheci o み (mi) e tinha quase certeza de que o borrão antes do み era o は (ha), o tracinho meio torto depois do み era o へ (he), porque é único tracinho da tabela do hiragana (eu demorei séculos pra me tocar disso) e o último como estava muito torto e borrado foi um dos mais difíceis de adivinhar, antes eu achei que era o コ (ko) do katakana,mas nomes em japonês não misturam o katakana com o Hiragana. Então eu achei que poderia ser o つ (tsu) com o Ten-ten ( ゛) づ (dzu ou zu), embora o づ não seja usado normalmente em palavras japonesas. 
Então juntando tudo ficaria… 

はみへづ (Hamiezu )


はみへづ= Hamiezu

(não Hamihedzu, por que o he se lê com som de ê)
Você deve está pensando… que diabos de nome é esse?? (Ou não ) eu também pensei, para falar a verdade esse nem mesmo é um nome, nem sei se essa palavra existe!!! Porém… Hami é uma palavra em japonês, significa fragrância… hezu não significa nada. 

Enfim… essas foram as teorias, eu espero realmente, realmente mesmo que o nome da Yamada não seja Hamiezu, Yukari é bem melhor, por via das dúvidas eu fico com Yamada mesmo, eu avisei que essas teorias eram bem viajadas na maionese e não, eu não bebi todas ao escrever essa postagem. O que vocês acharam das teorias?? Qual nome você prefere ?? Deixe sua opinião nos comentários.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: