Mangá capítulo 054 de B Gata H Kei

O capítulo começa com Kanejou pensando em seu plano maligno de se aproximar dos amigos e namorado da Yamada, seus pais nem imaginam o monstrinho que é Kanejou haha u.u
Na biblioteca da escola ela encontra Takeshita e vê o livro que ela pegou, diz que gosta bastante do autor, então Takeshita pensa que tinha uma visão preconceituosa sobre pessoas bonitas. As duas conversam e Takeshita percebe o quando bem informada e inteligente Kanejou é.
Saindo da biblioteca Kanejou imagina o que deveria fazer sobre Takeshita e Yamada, ela pensa que pessoas sem personalidade ficariam irritadas depois e se surpreende com a rapidez que elas comecam a brigar.

Yamada pergunta a Takeshita porque ela estava tão amigável com Kanejou e pergunta se ela não é do clube da Yamada, irritada Takeshita diz que não é subordinada da Yamada e sai dizendo que pode falar com qualquer pessoa. Yamada não deixa barato e logo se vingar da Takeshita haha(⌒▽⌒ゞ

Ela está escrevendo alguma coisa no livro didático da Takeshita. #TAKESHITA.: O que você está fazendo?

Yamada fica resmungando e come o lanche sozinha e logo percebe a dor de ficar sozinha, mas na verdade ela sente falta de perguntar suas maluquices, mesmo Takeshita não respondendo nenhuma (ela consegue ser uma tarada até nas horas difíceis haha )

Mais tarde Kanejou pergunta o que aconteceu entre Yamada e Takeshita, Takeshita responde que não aconteceu nada e que Yamada só estava irritada, mas não ia cuidar dela agora. Kanejou admira Takeshita por ser cuidadosa com Yamada, tipico de uma amiga dela e imagina que o namorado da Yamada deve ser maravilhoso haha (continue pensando assim Kanejou haha).

Algumas observações sobre o capítulo:

  1. Nesse capítulo vemos com mais profundidade a amizade entre Takeshita e Yamada, embora as duas vivam brigando elas estão sempre juntas, por mais que Takeshita não goste do jeito da Yamada ela faz o possível pra ajudar a amiga quando ela precisa.
  2. Imagino como vai ser a decepção da Kanejou quando saber que o “namorado” da Yamada é o Kosuda, no mangá e no anime é possível perceber que ela tem uma visão idealizada sobre a vida social da Yamada, ela acha que só porque ela é ” 10/10″ ela está cercada por pessoas como ela haha.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: