Mangá capítulo 123, 125 e 126

_______ Capítulo 123________

Depois da resposta de Yamada para a declaração de Kosuda, ela fica com tanta vergonha que não queria vê -lo novamente. Quando Takeshita pergunta o que está acontecendo, mas Yamada pensa que não pode falar que está PENSANDO NO KOSUDA?!!! (Gentttteee!!!ヽ(°〇°)ノ )

(Nem adinata querer voltar atrás, o que tá feito, tá feito!!).

Kosuda tenta sorrir para Yamada, mas como ela não é fácil ignora completamente e Akimoto percebe isso. Cheio de si, Kosuda tenta explicar para ele o que está acontecendo, mas faz isso de uma forma estúpida…

Na sala de Aula, a professora Akai, em mais uma tentativa de juntar Kosuda e Yamada, (ela é definitivamente a fada madrinha deles e uma shipper!!), chama eles na frente da classe para acertarem os últimos detalhes da gincana, tipo quem vai participar disso e daquilo haha. Yamada se pergunta o que os colegas dela pensa a respeito dela e Kosuda: “uma casal??” Mas na verdade…

Não iremos esquecer da épica luta de Yamada contra Kanejou na dinâmica de cavalaria, vejam na íntegra como foi que tudo começou!!

_______ Capítulo 125________

Antes de começar o capítulo vamos relembrar essa cena…

… ainda incrédula, Yamada não se conforma com seus sentimentos, ainda é um choque toda vez que Takeshita faz o favor de lembrá-la. Yamada lembra dos momentos de glória, quando era adorada por todos desde quando nasceu, e admite que tentou esquecê-lo, mas não conseguiu, por outro lado lamenta por não ter feito nenhum progresso. Amargurada Yamada diz a Takeshita que o cara que estaria a sua altura seria tipo um príncipe da Inglaterra, e Takeshita dá um conselho valioso!!

E ainda diz mais!! Ela diz que não é qualquer garoto como o Kosuda (considerado inferior a ela), suportaria esses anos todos Yamada nesse quero não quero haha. (Não foi com essas palavras, mas quem se importa??) Yamada retruca dizendo que Takeshita ainda está saindo com ela também, e ela responde dizendo que se ela fosse um garota preferiria virar um monge ao invez de torná-la sua namorada. (Tão cruel!!(ノ_<。))

Yamada volta a pensar nos momentos que teve junto com o Kosuda, porém se conteve tentando se convencer de que isso não é amor, e pergunta a Takeshita se o amor não deveria fazer a pessoa feliz, logo Takeshita diz que o amor pode ser doloroso e problemático. (Takeshita está voltando à ativa de novo!!!\( ̄▽ ̄)/).

Deitada pronta para dormir, lembra os conselhos de Takeshita e fica procupada com sua situação, ela tenta se ocupar com os preparativos do festival da escola, enquanto isso na casa do Kosuda, ele fica pensando que depois de tudo Yamada continua lhe evitando, mas que não irá desistir, no festival ele irá tomar uma iniciativa. (E que iniciativa!!)

_______ Capítulo 126______

No mangá, o festival do colégio Takizawa agora que começaram, vocês viram boa parte do que aconteceu no anime, nesse capítulo será mostrado a abertura do festival. Um colega de Katase (figurante!), pergunta o que está acintecendo, já que ela está vestida de lider de torcida, então ela responde que as garotas da classe dela se inscreceram no cuncurso de cheerleaders, enquanto algumas garotas se sentem sexy vestindo isso (Misato), outras ficam bem envergonhadas (Takeshita e Miyano), já Yamada, que deveria se sentir a rainha da cocada preta, está muito pra baixo, os marmanjos ficam elogiando Kyouka, embora não faça muito o estilo dela,ela reconhece que essas roupas são muito populares na america. Misato fica toda animadinha por causa dos garotos mais velhos, orgulhosos os meninos da classe de Yamada elogiam todas dizendo que elas são bem quentes!! Haha, um neurótico, porém realista, diz que por causa disso elas devem competir entre si e outro comenta dizendo que garotas são assustadora!! (Triste, mas realidade).

Kosuda, ainda tem esperanças de se aproximar de Yamada antes do festival acabar, enquanto isso Akimoto se pergunta que tipo de garotos Yamada sairia (pergunta ao Kosuda haha), ouvindo isso Kosuda reconhece que por mais que tenha se confessado na frente de todos, Yamada jamais considerarai ele como seu tipo ideal. Muitas garotas pedem para Kosuda tirar fotos delas e Yamada como sempre com ciúmes, mas não como na viagem da escola.

Com o festival quase no início, a professora Akai pede para que os alunos parem de vagabundar e consigam fazer vários pontos ou mesmo ganhar o festival (sem pressão haha).

Adivinha quem quer arranjar um peguete??

A cerimônia de iniciação começa e todos ficam nervosa (até eu estou nervosa haha)… enfim, vocês já devem saber como o resto da história se sucede, quem sabe no mangá veremos quem ganhou o festival, de fato?!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: