Mangá B Gata H kei capítulos 152 e 153

_____ Capítulo 152_____

Kosuda relembrando a atitude de Yamada, momentos depois que ela foi buscá-lo na casa de Kyouka, ele quer muito ligar para ela, mas fica com aquela mesma indecisão de sempre. Já Yamada… ele não conseguiu pregar os olhos por causa dos acontecimentos passados, ela está com muita raiva, e Kyouka ficou chateada por Kosuda ter “fugido” sem dizer nada.

Na escola, em mais uma clássica rodinha de fofoca, as meninas perguntam umas as outras que tipo de garoto é mais desprezível, fazando o coitado do Kosuda se sentir mais infeliz que nunca…

_____Capitulo 153____

O natal está próximo e muitas garotas estão preocupadas em arranjar algum encontro, já que é comum no Japão em época de natal os casais sairem juntos para comemorar. Kosuda está bastante indeciso sobre chamar ou não Yamada para sair (como de costume), mas Kami – sama usa o Akimoto para que ele crie coragem.

Enquanto isso, Yamada busca colocar os pingos nos “Is” e chama Kyouka para um papo sério!! (BRIGA, BRIGA, BRIGA!! (^▽^))

Com essa afronta Kanejou logo saca o que está rolando entre Kosuda e Yamada, mas querendo a certeza diz, basicamente, que isso não é da conta dela já que eles não estão saindo. Yamada logo joga na cara de Kyouka que isso era da conta dela sim!! Pois Kosuda se confessou pra ela (OH MY GOD!! estou amando isso!!)

Algumas observações sobre os capítulos:

Gente que barraco!!! Há tempos que não vi um confronto direto entre essas duas e esse foi o melhor do que o do episódio 6 haha.

Bye bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: