Mami Misato

Como ela chamou minha atenção no episódio anterior com sua fofura eu tive que fazer uma postagem dedicada a ela, Misato está aparecendo mais em B Gata H Kei mesmo que seja só um pouquinho,mas infelizmente eu não poderei fornecer muitas informações sobre ela porque eu teria que dar alguns spoilers para quem não assistiu (´◦ω◦`)

Ficha Técnica

Nome:

Mami Misato (三郷 まみ)

Família:

Misato (三郷)

Signo

Aquário ♒

Sexo:

Feminino

Estréia:

  • Mangá: Capítulo 029
  • Anime: Episódio 01

Dubladores:

  • Japonês: Megumi Iwasaki
  • Inglês: Lara Woodhull

Profissão:

Estudante

    Hobbies:

    Ler revistas de sedução e mangá Shoujo

    Curiosidades:

    Ela é obcecada por garotos bonitos (não muito diferente da Yamada)

    Misato é colega de classe da Yamada, as duas são bem parecidas no jeito de ser, eu gosto de chamar a Misato de versão fofa da Yamada, ela é amiga próxima de Aoi Katase, ao contrário de Katase,que é a garota calma, Misato é muito hiperativa, e sua hiperatividade constante assume formas ainda mais extremas, uma vez que ela tem como objetivo um menino fofo. Quanto o tipo particularmente “gostosos” do sexo oposto, ela também parece possuir um sexto sentido que faz com que ela sinta sua presença. Em quase todo o anime ela está desejando ter algum garoto bonito, mas infelizmente nenhum garoto presta atenção nela, porém isso não abala a auto estima dela. Seu conhecimento (teórico) completo de meninos, relacionamentos e sexo que ela tira do mangá Shoujo, que ela considera valiosa como treinador de vida.

    Tem uma pessoa do anime que eu shippo bastante com ela, mas ele ainda não apareceu!! ( T ʖ̯ T).

    Bye Bye! (^.^) /

    🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

    Autor: Jessy

    Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: