Episódio 08 Parte.1 de B Gata H Kei

1/2 ===> Oba! Viajem escolar. Não podemos ficar a sós… Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 077 a 081

É ontono e o pessoal está se preparando para fazer a sagrada viajem escolar e é claro que todos os alunos ficam muito empolgados com isso. É a primeira viagem de Kanejou no Japão e as suas colegas dizem que é muito divertido, além disso todas contam segredos, como por exemplo, da pessoa que gosta (Eu não se a reação de Kanejou foi de nervosismo ou excitação haha (・_-。 ) ). Essa é a primeira viajem de Yamada para Kyoto e ela imagina que lá deve ter ótimos moteis, mas logo Takeshita acaba com a alegria de Yamada…

O Kosuda fica muito preocupado sobre essa viajem e pergunta a Kazuki como foi a viajem dela, ele se surpreende quando ela diz, sem rodeios,que será difícil ficar a sós com Yamada, porque todos os alunos estarão juntos, mas sabe que ele está doido pra beija -la novamente (essa é bem informada!!! Haha), ela aconcelha ele a se declarar para Yamada o quanto antes, se não o relacionamento deles será vago.
Na casa de Yamada, ela está arrumando sua bagagem para viajem, quando chega Chika e vê o panfleto dos hoteis de Kyoto e deseja boa sorte para Yamada (ela vai precisar).

Na estação de trem, Yamada diz, no pensamento, que é melhor o Kosuda aproveitar seus últimos momentos de virgindade antes dela tira-la e que logo ele terá uma história pra contar na rodinha da fofoca das viajens haha. Já partindo para Kyoto, Misato se empolga tanto que quase é expulsa pela professora Akai, todos estão conversando e se divertindo e o Kosuda tirando fotos de todos( e servindo também ) Yamada não gosta nadinha disso, mas reconhece que ele não está se achando o popular por estar no “centro das atenções” por um momento. Esse fato só incomodou ela de verdade quando ele interage com Kanejou…

Em Kyoto todos estão se divertindo bastante vendo os monumentos e templos históricos, mas para Yamada só o que importava era ficar a sós com o Kosuda.
A hora mais interessante da viajem chegou, quando as luzes apagam todos querem ouvir as experiências e vida amorosa de cada uma, no caso das que nunca tiveram, Yamada e Misado, são as que tem mais interesse nesses assuntos.

No dia seguinte, o Kosuda pensa no quanto queria conhecer Yamada, vivênciar momentos com ela. Yamada fica observando os templos e o Kosuda se pergunta se ela gostou deles, mas suas intenções na realidade era…

O pessoal está meditando e o monje esplica que eles devem deixar os pensamentos mundanos de lado, e que hesitarem levarão uma PAULADA!!! (Exagerei haha). Varias pessoas levam punição, até um monge haha por admirar Myano. Kanejou era a única que mantinha seus desejos contidos, mas um ancião sabia que ela tem uma mente impura.

O ancião fala sobre os ensinamentos budistas, e o que é preciso para conseguir alcançar o caminho que procura, isso deixou Yamada mais determinada para alcançar o seu objetivo de transar com o Kosuda.

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Eu realmente estou curiosa para saber se o Kosuda irá se declarar para Yamada, ainda falta a segunda parte, mas por enquanto tudo que saberemos é que ele quer fazer isso.
  2. Eu gosto bastante quando tem cenas sobre viagens escolares em animes, filmes, séries, etc… vamos combinar que acontece coisas bastante divertidas
  3. Naturalmente os taradinhos da escola foram os que mais se empolgaram, pois eles começaram a se entrosar com as outras meninas. Já Yamada… Será que ela realmente alcançou o caminho que ela procura??

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: