Música do Blog #5: A súplica do Kosuda

A música escolhida para o mês de março foi Give love a try dos Jonas Brothers. Eles fizeram muito sucesso enquanto juntos na adolescência, mas hoje em dia eles seguem caminhos diferentes. Eu devo confessar pra você que eu não sou fã dos Jonas Brothers e nunca nem assisti uma série deles ou filme (o único que eu assisti que eles estavam no filme foi camp rock haha). Porém eu curto muito Nick Jonas. (o⌒.⌒o) vamos analisar a letra!

Give love a try ( dê uma chance ao amor)

You, you like driving on a sunday You, you like taking off on monday You, you’re like a dream, dream come true

I, was just a face you’ve never noticed

Now, i’m just trying to be honest with myself
With you, with world

You might think that i’m a fool for failling over you
So tell me what can i do to prove to you that its not so hard to do Give love a try one more time Cause you know that i’m on your side Give love a try on more time

Year, year, oh

How, did it play out like a move? Now, every time it’s beat can move me
And i can’t get your smile off my mind

And your eyes, when i saw then for the first time
Knew that i, was gonna love you for a long time
With a love, so real, so right

But you might think that i’m a fool for failling over you
So tell me what can i do to prove to you that its not so hard to do Give love a try one more time Cause you know that i’m on your side give love a try one more time

One more time

Você, você é como dirigir em uma sexta feira
Você, você é como tirar folga na segunda feira
Você, você é como um sonho se tornando real

Essa estrofe provavelmente ele está comparando sua amada com as coisas que ele gosta de fazer, tudo que faz bem a ele e com o Kosuda não é diferente principalmente quando se trata de fotografia,que é, um de seus hobbies, ele sempre espera que Yamada esteja do lado dele quando ele fotografa.

Eu, era apenas um rosto que você nunca notou
Agora, eu apenas estou tentando ser honesto comigo mesmo
Com você, com o mundo

Isso é totalmente o Kosuda!! No primeiro episódio vimos que Yamada nem se lembrava do rosto do coitado por ser muito ordinário e agora ela já demonstrou diversas vezes que gosta dele. E essa parte de “ser honesto” pode ser sobre os sentimentos do Kosuda por Yamada, pois até o momento que eles se beijaram pela primeira vez ele não sabia se ele realmente amava ela.

Você talvez pense que eu sou um idiota por me apaixonar por você então me diga o que eu posso fazer para provar
para você que isso não é tão difícil de fazer
dê uma chance ao amor mais uma vez
porque você sabe que eu estou ao seu lado
Dê uma chance ao amor mais uma vez

Yamada acha que o fato dela se apaixonar é inaceitável ainda mais se for pelo Kosuda, embora ela seja inconsciente sobre os sentimentos do Kosuda em relação a ela é de se esperar que a reação dela, no momento, seria parecida com a garota do eu lírico haha. Esse refrão é o que mais tem haver com o casal porque Yamada não aceita a idéia de se apaixonar pelo Kosuda, apesar de ser tarde demais.

Como, você jogou fora como um filme?
Agora, toda hora essa batida pode me mover
E eu não posso tirar seu sorriso da minha cabeça

Podemos considerar essa estrofe o desprezo com que Yamada trata o Kosuda de vez em quando e mesmo assim ele é doido por ela

E os seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez
Eu sabia, amaria você por um longo tempo
Com um amor, tão real, tão certo.

Eu não preciso nem comentar essa estrofe né, faço as palavras do eu lírico as do Kosuda!!!

Essa será a música do mês de março, ela com toda certeza reflete os sentimentos do Kosuda para Yamada, além de ser muito bonita. Eu fiz um AMV, mas eu achei ele um pouquinho sem graça, mas espero que a sua opinião seja diferente da minha haha (*/∇\*). Se você quiser assistir o vídeo estará abaixo dos comentários desta postagem e na galeria, se você quiser fazer o Download ou apenas escutar a música e ver a letra estará na galeria também, e por fim, se você quiser ver os outros amvs estão na galeria também!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário