Teoria sobre a vida amorosa de Aoi Katase!!!

Aoi Katase é uma das personagens que menos sabemos a respeito, também não tem muito foco no anime ou mangá, mas pelo que sabemos dela até agora é que ela é bem na dela, um pouco calada, muito amiga de Misato, podemos dizer que ela é uma versão mais melancólica de Takeshita.

Ficha técnica

Nome:

Aoi Katase (片瀬葵)

Família:

Katase (片瀬)

Sexo:

Feminino

Estréia:

  • Anime: Episódio 03
  • Mangá: Capítulo 027

Dubladores:

  • Japonês: Izumi kitta
  • Inglês: Trina Nishimura
  • Francês: Dany Benedito

Profissão:

estudante

Hobbies:

Assistir filmes e sair com Mami Misato

De acordo com a descrição da personagem, Katase afirma odiar todos os homens. Mais tarde no mangá é revelado que ela se sente sozinha, mas não confia em homens devido ao fato de que seu ex-namorado a traiu. Ela é uma pessoa bastante tranquila, mas muito amigável, ela tenta controlar Misato, pois ela é muito louca.

A parte: “afirma odiar todos os homens. Mais tarde no mangá é revelado que ela se sente sozinha, mas não confia em homens devido ao fato de que seu ex-namorado a traiu.” E esta imagem….

#KATASE.: Um homem que não pode jogar nos dois time. #MISATO.: As histórias antigas da Katase são assustadoras.

…. São as partes que mais importam na minha teoria loka, no caso eu não sei se o fato de Katase odiar os homens será esclarecido no mangá ou anime, mas por enquanto eu postarei o que eu imagino. Quando Yamada pergunta à Katase que tipo de homem ela gosta, Katase responde aquilo que você está vendo na imagem e não dá muito detalhes sobre isso, apesar disso podemos interpretar que seu último relacionamento acabou porque possivelmente seu ex era Bissexual e a traiu com outro homem!!! (⊙_⊙)

Passada!!!

Pasmem!!( : ౦ ‸ ౦ : ) Agora vamos ligar os pontos, isso não seria uma história assustadora?! Não estou sendo preconceituosa, mas como você se sentiria se seu namorado ou namorada tivesse um relacionamento homossexual bem debaixo do seu nariz?? Eu ficaria traumatizada!! Sério!! E essa afirmação está na cara de que ela está falando de bissexualidade, pois quando a gente diz coisas como: “Elx joga nos dois times” , “elx corta pros dois lados” tem como referência uma pessoa que se relaciona com os dois sexos, eu pelo menos uso bastante esse primeiro exemplo… e na descrição do personagem diz claramente que ela foi traída. Mas é claro que não deve ter acontecido somente isso para deixar a coitada com esse sentimento de ódio aos homens, ela deve ter tido vários e vários relacionamentos ruins e traumáticos, esse pode ser apenas um deles… talvez o último.

Mas e você?? O que achou dessa teoria?? Comente!!

Bye Bye!! (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: