Episódio 3 de B Gata H Kei Parte.1

Episódio 1/2 ==> Vinda repentina ao quarto escuro! Uma atividade de clube um pouco arriscada?! Esse episódio pode ser lido do capítulos 025 ao 026,048 ao 049 e 053

O episódio começa com Mayu entregando o aviso da vizinhança a Kazuki, ela agradece e se lembra da pergunta da Yamada sobre Mayu, e sem rodeios pergunta a menina se ela gosta de alguém e ainda inclui o Kosuda na conversa, logo Mayu fica muito nervosa e envergonhada e acaba batendo a cabeça no poste (isso é idiota do jeito que eu descrevo né?! ^.^) Mayu fica lembrando uma acontecimento de 10 anos atrás, quando ela era muito pequena um “garoto” defendeu ela de alguns valentões então logo ela se apaixona por “ele”, mas logo descobre que ele era a irmã do Kosuda e até hoje não gosta de relembrar.

Na escola, a professora Akai e os alunos estão decidindo qual será o tema do festival escolar, porém Yamada não pensa em outra coisa senão Mayu e Kosuda, depois ela nota a câmera dele (no mangá, a essa altura ela já sabia que o Kosuda gostava de fotografar) e logo ela começa a pensar mais besteiras hahaha e depois surta, todos acham que é por causa do tema que a Misato sugeriu (eu achei bem engraçado essa parte hahaha). Depois da Aula Yamada começa a seguir o Kosuda para onde ele vai. E então acontece uma cena que já vimos no mangá* (eu achei que não estava incluindo no anime mas, parece que eu me enganei não é mesmo?! ^~^)

Eu não vou falar pois, além de ficar repetivo porque, eu já escrevi sobre essa parte e vocês podem assistir, vou deixar as informações sobre as cenas no final do post…

Depois Yamada pergunta onde está Mayu e diz na lata que sabe que eles foram amigos de infância, Kosuda fica bastante nervoso (nossa Yamada você é mesmo ciumenta haha) e diz que eles são apenas vizinhos e que Mayu disse que gosta de outro garoto. Agora acontece outra cena que já ocorre no mangá* e o Kosuda convida Yamada para tirar algumas fotos com ele, logo ela imagina que seria um lugar bem divertido ou chique… que decepção pois, era o parque local ^.^

Kosuda percebe que Yamada está muito entediada, e realmente ela está, porém ela fica observando ele e ela fica tipo assim…

E logo depois ocorre outra cena que eu já aconteceu no mangá*
Na escola Kosuda diz à Yamada irá revelar as fotos que ele tirou no parque e convidou ela. Yamada pergunta onde e Kosuda responde que é no quarto escuro e o que vocês acham que foi a reação da Yamada?! 😀

No clube de fotografia, aparentemente será o momento perfeito para Yamada atingir seu objetivo pois,naquele dia era o dia de folga do pessoal, no quarto escuro, Yamada comenta que é realmente escuro e apertado, ela começa a ficar exitada, Kosuda começa a ficar nervoso e se pergunta em quê a Yamada está pensando, bem atrás dele ela tira a blusa… Então ele pensa que está ficando exitado, mas que Yamada não foi ao clube para isso (imagina se fosse!! hahaha ). Yamada tenta se aproximar do Kosuda, mas hesita, os dois começam a ficar nervosos e pensativos. Quando a Yamada finalmente cria coragem, alguém do clube aparece. Saca só o que acontece…

MEU DEUS!!! O QUE FOI ISSO?!!! 0.0

Depois dessa cena, o Kosuda acende a luz e antes que ele pudesse ver Yamada sem blusa ela veste e depois sai correndo de lá. Yamada está caminhando e pensando no que aconteceu, Kosuda parece de bicicleta e se oferece para leva-la para cada, ela fica fazendo doce, mas acaba aceitando. Ela fica muito triste por ele não saber que ele pegou nos seios dela, contudo ela releva.

* 1 – Mangá cap.8 pág.41

* 2 – Mangá cap.8 pág.42

* 3 – Mangá cap.8 pág.42

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Eu observei que nesse episódio passa cenas que já aconteceram no anime e que não segue a linha de raciocínio, pois no mangá esses acontecimentos no clube de fotografia acontecem muito antes, deles irem para a piscina já no anime acontece logo depois. Depois eu terei a obrigação de postar algo sobre isso!! Mas, por enquanto vamos focar só no episódio.
  2. A cena que o Kosuda pega nos seios da Yamada não está no anime (se está eu ainda não conferi ) não vou afirma com certeza, porque nesse episódio eu fui pega de surpresa com as cenas que já estiveram há tempos no mangá.
  3. O que aconteceu no quarto escuro foi um progresso?? Para Yamada sim, pois eles nunca tiveram um contato maior. Mas ao meu vê não parece ser, porque o Kosuda não estava consciente quando fez isso, estava escuro. Isso é triste, mas é verdade 😐

      Bye Bye (^.^)/

      🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

      Autor: Jessy

      Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

      Deixe um comentário

      Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

      Logotipo do WordPress.com

      Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

      Imagem do Twitter

      Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

      Foto do Facebook

      Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

      Conectando a %s

      %d blogueiros gostam disto: